19.12.06

NOVO TREINADOR?

Quem deve ser o novo treinador do VITÓRIA?
É na resposta a esta pergunta que, nas últimas horas, mais opiniões/palpites tenho ouvido e lido, aos sócios do clube.
Eu, depois de na época passada ter ficado muito agradado com a escolha de Vitor Pontes e satisfeito já nesta com a de Norton de Matos, nem me atrevo a dar o meu palpite sobre quem deverá ser o proximo treinador do VITÓRIA.
Até tenho medo de ter opinião, quanto mais a emiti-la!
Espero é que o "nomeado" (seja lá ele quem for?????) consiga colocar o VITÓRIA no lugar que lhe pertence, de forma rápida e, de preferência, com um "perfumezinho" de futebol, pois que, neste ano que está a terminar (porra, que o 2006, para o VITÓRIA, nunca mais acaba!), o futebol que se viu jogado pelos "brancos" provocava odores nauseabundos.
Alguém tem ideias? Já agora, de preferência, que sejam boas, porque de más escolhas estámos cheios até às pontas dos cabelos!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:58  

6 Comentários:

  • Às 19 dezembro, 2006 19:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Em coerência com o que defendi no passado: Manuel Cajuda.
    Agora, estou como tu: desde que "avalizei" as escolhas Pacheco e Norton mais vale estar calado...

     
  • Às 20 dezembro, 2006 09:30 , Blogger Jeremias disse...

    É uma boa questão essa do treinador.
    Desde logo parece-me necessário ser alguém que conheça o futebol português,as especificidades da II Liga e,essencialmente,que conheça bem Guimarães e o Vitória.
    Para não voltarmos a ouvir "choradinhos" sobre a pressão,o ruido do estádio ou a exigência dos sócios.
    Sugiro 3 nomes: Manuel Cajuda,João Alves ou...Marinho Peres.

     
  • Às 20 dezembro, 2006 10:53 , Blogger Edmur disse...

    Para mim podia ser o mourinho, o Rikjaard, wenger...
    Mas há falta de melhor sem duvida opto pelo manel cajuda( agente por cá nao se dá mal com os manéis)

     
  • Às 20 dezembro, 2006 16:11 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Dos que se falam: Cajuda!
    Dos que não se falam: José Mota. Ao que sei, é seu sonho treinar o Vitória, tem créditos firmados na segunda liga, subiu duas vezes o Paços, descobriu já alguns talentos pró futebol, tem raça, as suas equipas na maioria das vezes joga bom futebol e nunca nos chamou espanhois ao contrário do senhor de quem mais se fala!
    Se bem que o Jeremias falou aí num nome que até me arrepiou: Mister Marinho Peres! Que bonito seria vê-lo outra vez no nosso banco.
    Queria realçar que o escolhido, da minha parte terá sempre apoio, mas que venha preparado porque a margem de erro é minima e aqui é preciso saber lidar com a "pressão"! Pra depois não haver desculpas...

    Saudações Brancas

     
  • Às 20 dezembro, 2006 16:26 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros,
    Segundo me constou a escolha está feita e, pelos vistos, parece que à terceira vai ser mesmo de vez.
    Apesar de vir da terra dos faraós, espero (esperamos todos!) que Deus venha com ele e principalmente que o ilumine.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 20 dezembro, 2006 20:40 , Blogger Dane disse...

    Infelizmente eu acertei nas ultimas três opiniões por isso só espero que o Sr. Presidente uma vez que não acerta uma, pelo menos que não falhe tanto desta vez.
    Já agora se tiver oportunidade de ler isto, desde já risque da lista nomes como:
    - João Carlos Pereira
    - Vitor Manuel
    - Toni

    É muito mau sinal eu pensar sequer que, o nabo do presidente que temos possa equacionar qualquer um destes pseudo-treinadores, mas... já acredito em tudo.

    Seja ele qual for, contará com o meu apoio, o treinador claro!

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page