11.12.06

SUPER FIM DE SEMANA!

Pois é, meus amigos, este fim de semana XXL, foi, para o VITÓRIA, um autêntico fim de semana de ouro.
Ontem, em Portimão, a equipa de futebol redimiu-se da cupiosa derrota da semana passada e alcançou uma vitória clara contra um adversário que vinha de uma vitória e tinha mudado de treinador.
Estes 3 pontos, a juntar aos 18 que vinham da jornada anterior, permitiram ao VITÓRIA subir ao 4º lugar e assim dar mais um passo na recuperação, que se interrompeu em Vila do Conde, mas que se exige de molde a atingir o objectivo desta época.
Não vi o jogo e também só ouvi o relato dos últimos 10 minutos mas, pelos comentários, radiofónicos e da imprensa escrita de hoje, parece-me que a equipa entrou concentrada, teve boa atitude, demonstrou algum talento (o livre do Brasília parece que foi espectacular!!!!!) e , por tudo isso, venceu com inteira justiça.
Exige-se que todos aqueles predicados continuem no próximo jogo e em tedos os outros, até porque só assim será possível atingir o objectivo definido no início da época.
No sábado a equipa maravilha do voleibol conseguiu mais um triunfo, novamente por 3-0, em Esmoriz. Esta vitória (a nona da época!!), a par dos sets que o Espinho cedeu na dupla deslocação à Madeira, permite ao VITÓRIA sonhar que o primeiro lugar na fase regular do campeonato (objectivo imediato) é cada vez menos uma miragem e, pelo contrário, bem possível de alcançar.
No basket a equipa alcançou, na jornada diupla do fim de semana, duas vitórias, sendo que a de ontem (oitava consecutiva!!!!!), no terreno da Física, que até à data só tinha cocolecionado vitórias em casa, levou a que o VITÓRIA atingisse o 2º lugar da classificação a apenas uma vitória do primeiro lugar.
Esta equipa, depois de um inicio de época fraquinho, fruto da mudança de treinador e do plantel ser praticamente todo remodelado em relação ao da época passada, vem colecionando vitórias e, por isso, vem subido vertiginosamente na classificação. Agora que os jogos são no pavilhão do VITÓRIA, exige-se que ainda mais gente apareça por lá para dar uma "forcinha" à equipa, até porque ela bem merece.
As equipas do futebol juvenil também ganharam no fim de semana, nos diversos escalões.
Finalmente, uma palavra especial para o jovem nadador, Rui Costa de seu nome, que neste fim de semana, bateu (mais) um recorde nacional, que já tinha 3 anos, em que conseguiu retirar ao anterior tempo a "enormidade" de 15 segundos. o "nosso" Michael Phelps, como vem sendo ultimamente apelidado, continua a elevar bem alto o nome do clube que, ao que parece e como o mesmo faz questão de o referir nas várias entrevistas que tem dado, é também o dele. Ao que parece o miúdo é sócio do VITÓRIA e, quando tem possibilidades, desloca-se ao "Afonso Henriques" a sofrer como todos nós. Bom gosto tem este jovem!
Por tudo isto até apetece dizer que, este ano, para os Vitorianos, o Pai Natal, chegou mais cedo.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 12:37  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page