18.11.06

VOLEIBOL: SERÁ ESTE ANO?

Nos últimos anos, fruto fundamentalmente dos desastrosos desempenhos da equipa de futebol, tem sido a equipa de voleibol quem mais tem prestigiado o nome do clube.
Ano após ano, com cada vez mais adeptos a assistir aos jogos (quer em casa, quer fora de Guimarães!), o desempenho da equipa vem subindo, ainda que de forma lenta para o nosso exigente gosto, e ameaça a conquista de um trofeu, que o VITÓRIA já mereceia ter alcançado.
Este ano, mais uma vez, na esteira do ano passado, a equipa demonstra em campo um nível altíssimo. Falar da garra, vontade, determinação, empenho e, acima de tudo, qualidade de jogo são hoje apanágios que já ninguém discute a esta equipa.
O campeonato 2006/2007 até agora tem sido perfeito. Sete jogos e outras tantas vitórias, a maior parte dela "por cabazada". No entnato, se os jogos em casa, com adversários teoricamente mais fracos, eram "obrigatóriamente" para ganhar, já os encontros disputados fora de Guimarães, com candidatos ao título, como, de resto, o VITÓRIA demonstra ser, levantariam sempre algumas reservas. Pois bem, quer na Maia, quer hoje na Luz, o VITÓRIA conseguiu dois preciosos triunfos que o podem catapultar para o "tal exito" que todos aguardámos.
Na próxima semana o VITÓRIA desloca-se a Espinho e, caso a onda vitoriosa se mantenha, como todos desejamos, a conquista da fase regular fica definitivamente encaminhada para o VITÓRIA e, então sim, com a vantagem casa nos jogos dos play-off, pode ser que "este ano é que seja". No ano passado ficou, pelo menos, essa sensação.
Vai ser necessário esperar para ver, no entanto, aqueles atributos que a equipa vem demonstrando, são merecedores de todo o nosso elogio e reclamam a nossa confiança.
Ah é verdade, no próximo fim de semana conto fazer uma "visitinha" a Espinho. Alguém quer vir?
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 23:21  

1 Comentários:

  • Às 21 novembro, 2006 11:36 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Deixo aqui uma frase de Fábio Durigati:"Com esta torcida, não tem como não dar o máximo!".
    E se isto "fosse verdade" para todas as modalidades?
    O volei é sem duvida um exemplo a seguir: contratam-se grandes HOMENS, grandes CAMPEÕES, que a partir do momento que aqui chegam, percebem o que é vestir a nossa camisola.
    Quanto à viagem até Espinho, se prometeres que te portas bem, sou "gaijo" pra ir contigo!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page