17.11.06

ESTATUTOS DO VITÓRIA SPORT CLUBE

Por escritura outorgada esta semana, num Cartório Notarial desta cidade, a Direcção do VITÓRIA formalizou a deliberação da Assembleia Geral de 30 Junho do corrente ano (aquela que, ultimamente, vem sendo apelidade pela AG da moção de confiança), procedendo à alteração dos Estatutos do clube que já não eram "mexidos" desde Fevereiro de 1983.
Os Estatutos agora revistos constituem, na minha opinião, um Documento notável - o que não pode ser considerada uma novidade, face às pessoas que intervieram na sua elaboração - que vem modernizar e adaptar o clube às novas realidades.
Era importante que (todos) os sócios tomassem conhecimento desta alteração Estatutária (os Estatutos são uma espécie de "Constituição" do clube") para perceberem os direitos e, sobretudo, as obrigações que lhes trazem a qualidade de associados.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 12:51  

2 Comentários:

  • Às 17 novembro, 2006 14:52 , Blogger Edmur disse...

    Concordo plenamente que os estatutos do nosso Vitoria deviam ser alterados, ate porque que 23 anos sem neles mexer é de facto muito tempo..sobre o teor desses mesmos novos estatutos nao me poderei pronunciar pois a eles ainda nao tive acesso..a seu tempo o farei..
    Aquele abraço

     
  • Às 17 novembro, 2006 16:02 , Blogger Jeremias disse...

    Concordo inteiramente com a sua divulgação.Mas para os socios ,todos,terem acesso basta publicarem-nos na pagina oficial do clube.
    Não é dificil.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page