4.12.06

ASSIM NÃO PODE SER, DIGO EU!

Tive que fazer um esforço grande de memória para me recordar da última vez que o VITÓRIA, nas várias competições que tem participado, tenha sofrido 5 golos num só jogo (!!!!!). Foi, numa eliminatória da Taça Uefa, já lá vão prái 25 anos, contra o Aston Villa, no Villa Park, em Birmingham.
Ontem voltou a acontecer o mesmo num "jogo de outro campeonato" (do adversário e competição, nem consigo falar.....).
Assim não é possivel qualquer espécie de recuperação, digo eu.
As explicações do Norton de Matos são absolutamente ridiculas.
É claro que sofrer 5 golos dá o mesmo número de pontos que uma derrota por 1-0, mas, todos sabemos, que não é a mesma coisa. 5 golos são CINCO golos e isso deixa marcas pesadas e não estámos habituados a tal. Pelos vistos ele está; problema dele, digo eu.
Pelos vistos "fizemos o melhor jogo da época" (palavras do "mister").Ainda gostava de perceber como é que uma equipa que sofre 5 golos e perde o jogo pode fazer um jogo razoável, quanto mais um bom jogo???? Anda tudo maluco, digo eu.
Depois as explicações que devia dar e não deu....
Porque tirou da equipa o Pelé (de longe o melhor médio do plantel) numa altura em que a equipa, com ele em campo, vinha mostrando uma subida de rendimento e, pelo contrário, teima em manter a jogar o Otacílio que, nas últimas semanas, vem positivamente arrastando-se pelo campo? Vá lá perceber-se os treinadores de futebol!?Deve ser dos cursos, digo eu.
Como é possivel colocar como lateral um defesa central (Franco), ainda por cima muito lento. Aquilo parece que foi um corridinho pelo lado direito da defesa do VITÓRIA. Deve ser dos cursos de treinador, repito eu.
Como é possível sofrer dois golos em superioridade numérica???? Estas coisas só acontecem ao VITÓRIA, digo eu.
Quando é que isto vai ter um fim, PERGUNTO EU???????
Assim não pode ser, DIGO EU!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:24  

2 Comentários:

  • Às 05 dezembro, 2006 10:44 , Blogger Jeremias disse...

    Caro Cascavel
    Não posso estar mais de acordo.
    Sinceramente a seguir ao pesadelo que foi a descida á II Liga,este percurso do Vitória é uma coisa inacreditavel.
    Derrotas com o Olivais e Moscavide e o Mafra (para não falar de outros),agora uma cabazada das antigas em Vila do Conde,um treinador semi louco a dizer que foi a melhor exibição da época,um presidente mudo,sem liderança,enfim um pesadelo que parece não ter fim.
    Sou dos que pensa,como sabe,que Pimenta Machado foi um excelente presidente que esteve demasiado tempo á frente do clube e saiu mal.
    Nao desejo, em circunstãncia alguma, o seu regresso porque há um tempo para tudo e o tempo de PM no Vitória esgotou-se.
    Mas também acho,é aminha opiniao,que cada dia de vitor Magalhaes no vitória é um dia completamente perdido em relação aquele clube que todos sonhamos possivel.
    O senhor não sabe,não lidera,não impões rumo,não percebe a grandeza do clube,não entende a nossa massa associativa.
    Desde o dia em que Manuel Machado foi embora ,foram insucessos atrás de insucessos,erros atras de erros,enfim uma calamidade.
    Entendo que para além de alguns crentes,e de outros a quem custa dar o braço a torcer,poucos vitorianos acreditarão que Vitor Magalhaes seja capaz de devolver o Vitória ao escalão de onde por sua culpa fomos arredados no final da ultima época.
    O senhor V.M. é positivamente um incompetente.
    Por isso ,caro Cascavel, é preciso mudar.
    Mudar bem,para melhor e depressa.
    É preciso devolver a palavras aos sócios.

     
  • Às 08 dezembro, 2006 10:47 , Blogger Edmur disse...

    Caro cascavel....
    com o Inacio em alvalade levamos 5 batatas...2 do joao pinto, 2 do jardel e um do romeno das lesoes..nao precisas recuar assim tanto no tempo

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page