18.12.06

Acreditar em quem?

Eu como já não acredito em ninguém (direcção, jogadores e técnicos) vou voltar a acreditar no Pai Natal... Pode ser que ele nos dê uma mãozinha...

Isto está a ficar muito f*****! Perdoem-me o desabafo.

publicada por Pedro Mendes @ 17:47  

3 Comentários:

  • Às 18 dezembro, 2006 19:17 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro:
    Podes dizer fodido, com todas as letras. Que é como eu me sinto.

     
  • Às 19 dezembro, 2006 09:21 , Blogger Jeremias disse...

    Caro Pedro Mendes:
    Sentimo-nos todos na mesma.
    As humilhações não tem fim.
    Agora,em mais uma fuga para a frente,Vitor Magalhaes terá despedido Norton de Matos e contratado Manuel Cajuda (???).
    Apenas adiou a solução,porque o grande problema é ele próprio Vitor Magalhães.
    E com ele ao leme não acredito que possamos subir de divisão.
    Oxalá esteja enganado,mas não me parece.

     
  • Às 19 dezembro, 2006 15:46 , Blogger Edmur disse...

    Ora bem..vamos por partes
    1º Norton de Matos ja vai tarde...estamos todos de acordo..
    2º Manuel Cajuda sempre me mereceu os mais rasgados elogios neste blog, e é o treinador que eu gostava de ver no vitoria desde os tempos do manuel machado..( sei que nao é consensual,e espero que nunca me digam " eu nao te disse"..)
    3º esta direcçao deve continuar enquanto o voto de confiança dos socios permanecer valido, ou seja, a subida de divisao..a partir do momento que isso nao aconteça deverá por de imediato o lugar à disposiçao..
    4º se realmente existe uma oposiçao credivel eu gostava de saber quem é. Em meu entender, se um determinado grupo de pessoas se organizar para se candidatar ao Vitoria deve começar a fazer uma pré-campanha ( com nivel, apresentando PROPOSTAS), para que os socios possam efectivamente julgar em consciencia ( mais ou menos como na politica, sabemos quem sao, e a que se propoe, nao andam escondidos à espera para ver de que lado corre o vento)
    5ª que essa oposiçao seja realmente uma alternativa ao passado e ao presente, pois assim como foi historica esta descida de divisao, tambem foi historica a entrada da policia judiciaria na nossa sede a vasculhar tudo...por principio se tivesse que optar entre uma preferia a descida de divisao..mas tenho que conviver com as duas..

    Quanto ao jogo com o gondomar( para variar podemos falar de futebol???), muito mau mesmo..precisamos urgentemente de um defesa direito, de um numero 10 ( o ghilas nao o é, definitivamente), de um ponta de lança ( apesar de achar que o henrique é um jogador muito util, pelo que corre, que desgasta uma defesa, pelo que se esforça..e acho que é altura de procurar dentro do plantel mais opçoes para as alas..o brasilia nao me convence)

    Bem, espero sinceramente que o novo ano seja melhor, e que o Vitoria suba para o lugar que é dele por direito..na primeira e a lutar pelos lugares ded cima da tabela..
    Um abraçao

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page