22.3.05

SAÍMOS NO JORNAL

Para os mais distraídos da imprensa local, informa a girência que na passada sexta-feira saiu, no "Povo de Guimarães" extensa reportagem sobre a blogosfera em Guimarães. Ora adivinhem lá qual era um dos blogues que aparecia em grande destaque? Pois claro, o nosso Afonso. Motivos para satisfação, portanto.
Pena é que, nesta fase de projecção do blogue no Concelho, na Europa e quiçá mesmo em todo o Portugal, e num momento em que o nosso Vitorinha está em grande, o blogue ande paradoxalmente apático... Sinceramente, não queria ter de esperar pelas derrotas para ver o blogue animar outra vez...

publicada por Gregório Freixo @ 19:36  

6 Comentários:

  • Às 22 março, 2005 20:41 , Blogger SMKjeans disse...

    ..Eu li... e por isso cá estou... nao é bem verdade que só existem aqueles blogs em Guimaraes pois eu tenho dois e não foram falados ... mas isso agora não interessa né ?? O que interessa são as alegrias que o nosso Vitória nos dá !!!Parabens pelo fantaaaaástico Blog
    e já agora puxo a brasa à minha sardinha visitem...
    www.xiclub.blogspot.com e www.smkjeans.blogspot.com Bigadão!!!

     
  • Às 23 março, 2005 14:25 , Blogger Edmur disse...

    ola caros vitotianos..
    o nosso blog está como o nosso vitoria...em grnde. é realmente um enorme prazer saber da notariedade que este blog esta a atingir.
    quanto ao a ti Pedro Barbosa...vou-te esclarecer:
    infelizmente aparecemos com muita mais força no blog quando temos algo a criticar, os resuktados, a equipa, etc. como o vitoria esta a somar pontos e exibiçoes alguns bloguistas escondem-se à espera de motivos para novas intervençoes. há gente que so tem o que dizer se for para dizer mal...
    e com esta elucidaçao vos deixo
    ate á proxima
    um abraço

     
  • Às 23 março, 2005 15:33 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quero dizer exactamente o que escrevi. Que quando o Vitória perde, o blogue anda muito animado e que quando ganha fica estranhamente pouco participado.

     
  • Às 23 março, 2005 17:25 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Capitão,

    Antes de mais, deixa-me dar-te os parabens, e ao Goleador, porque ao que sei, foram os idealizadores deste blog!
    Tenho andado um bocado afastado (nunca escondido, ouviste oh edmur) do nosso blog por duas razões: intensos afazeres profissionais e total desacordo com o rumo que isto estava a levar!
    Estou imensamente feliz por o lugar que o Vitória ocupa e acho esta época um rotundo exito desportivo e administrativo, qualquer que seja a classificação final no campeonato! Um trabalho notavel de quem dirige(administrativa e tecnicamente) o nosso Vitória! Vivo o Vitória de forma apaixonada, com altos e baixos, com alegria e tristeza, e acima de tudo com o coração! Exaltei vitórias, critiquei acerrimamente derrotas e acima de tudo apoiei o Meu Clube da melhor forma que sei!
    Estamos lá, no lugar que bem merecemos, tão perto de alcançar o sonho! E só o facto de podermos sonhar,custe o que custar, devemos essencialmente a duas pessoas: Vitor Magalhães e Manuel Machado! Para eles o meu MUITO OBRIGADO.

    Para os Vitorianos (os verdadeiros, porque ao que parece já aqui andam alguns que não o são)um grande abraço! É convosco que eu vou festejar, o que quer que seja, no fim da época!

     
  • Às 23 março, 2005 18:14 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro Mendes:
    Espero que os afazeres e quaisquer outras questões não te tirem o tempo e a vontade de vir aqui mandar umas postas de vez em quando. É que para além de teres sido o terceiro a entrar em campo (um histórico, por isso) és daqueles cuja prosa regular faz falta.
    Um grande bem-hajas e viva o Vitória.

     
  • Às 25 março, 2005 10:13 , Blogger Edmur disse...

    caro pedro mendes...
    nao percebi porque acusaste as minhas palavras, quando nao eram dirigidas a ti, e sim ao universo em geral.
    de qualquer maneira acho que quando nao estamos de acordo com o rumo que está a tomar o que quer que seja devemos aparecer ainda com mais força para o dizer, e nao escondermo-nos...
    de qualquer maneira compreendo que todos temos maneiras diferentes de reagir, e devemos respeitar esses diferenças..
    um abraço

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page