14.3.05

DEDICADO AO PEDRO BARBOSA

Citando Pedro Barbosa:
"Desculpa que te diga, mas o Silva não moe a defesa de ninguém, porque não tem capacidade fisica para isso. O homem não faz pressão a ninguem, ao contrário do que viste o Targino fazer no ultimo jogo.
Jogando de costas para a baliza e ganhando posição, disputando todos os lances de cabeça, ainda menos, o unico que ainda vai fazendo isso com algum sucesso é o Romeu. O Silva, não, porque não segura uma bola e naqueles balões dos centrais do Vitória (o nosso modelo de jogo) não ganha um lançe de cabeça a ninguém.
Tens sempre uma forma de comprovar isso, é que eu já tentei, mas desisti de tanto contar. No próximo jogo que o Silva jogar, contas quantos lances ele intervem e depois neles, contas os lançes que o Silva ganhou.
Depois vens aqui e contas-nos, esta bem assim?
"

Pois bem, "your wish is my comand". Eu conto.
Pois o Silva moeu a defesa deles, impôs a sua capacidade física e técnica, fez pressão até dizer chega, jogou de costas para a baliza, jogou de frente para a baliza, ganhou posição "n" vezes, ganhou lances de cabeça (um até deu golo), ganhou lances com o pé, ganhou lances com a canela, com o peito, enfim...
Ah! E meteu dois golos e deu outro a marcar.
Quanto à contabilidade que me pedias, fracassei por completo. É que foram tantos os lances que ele ganhou à defesa deles, que a certa altura me baralhei e me perdi nas minhas contas... Fica para a próxima.

publicada por Gregório Freixo @ 12:53  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page