21.2.05

caros vitorianos

aqui estou eu, apos longa ausencia ( por lesao), a dar o meu contributo a esta blog fabuloso. desde ja as minhas saudaçoes.
pois é...quem diria...nao sofremos golos ha 5 jogos. fabuloso. li com agrado que so dos ultimos 11 jogos estariamos em segundo a 1 ponto do primeiro ( pena que os outros 11 tambem contem).
Fui ao dragao ver o meu vitoria e fiquei muito agradado com o que vi: atitude, confiança, organizaçao e so nos faltou um plantel mais equilibrado para termos elementos de ataque e quem sabe os 3 pontinhos vinham ca para o berço.
Falta uma hora para começar o jogo com o benfica ( ja reservei lugar no cafe para mim e para o gregorio). Estou com fé que vamos ganhar, mas quem é o vitoriano que nao está. No entanto nao gostei das declaraçoes do professor, que desta vez me surpreendeu pela negativa. Temos , de uma vez por todas que nao arranjar inimigos comuns, aumentar a ja muita suspeiçao do futebol portugues. O professor nao comanda o aliados de Lordelo nem o Taipas, nem o seu presidente é o vieira dos pneus nem o pinto da carolina. Os empregados de qualquer instituiçao devem seguir o exemplo do seu lider, e se o nao fizerem ou se esse lider autorizar esse tipo de atitudes perdera certamente o seu carisma e dmiraçao dos que o seguem. Nao pode haver desculpas....vamos la para ganhar e ponto final, mas se nao o conseguirmos paciencia, saiamos com a convicçao de que tudo fizemos para o conseguir. neste momento, e com tantas declaraçoes ( demito-me...afinal fico.... nao quero ir a lisboa...nao vou la fazer nada...etc) parece-me que o professor ( de quem eu tacticamente mudei de opiniao pela positiva) esta a candidatar-se para um papel , quem sabe, no gato fedorento....fala, fala....
bem...vou comer qualquer coisa para depois ir ver o nosso vitoria ganhar aos lampioes.
ate breve
Vitoria Sempre

publicada por Edmur @ 19:01  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page