16.2.05

Por falar em passivos!

Meus caros blogistas, lembram-se quando à uns tempos atrás afirmei aqui que o passivo do Vitória, apesar de não ser bom o ter, era um passivo perfeitamente normal em face da realidade dos demais clubes portugueses e que nunca poderia, dentro dos valores apresentados, ser motivo de desculpa para insucessos desportivos?
Pois é... afinal parece que tenho razão. Ainda hoje, li uma entrevista do pardalito dos telhados, filhinho do Major arguido no apito dourado, ex-vocalista dos BAN, presidente do clube de um bairro da invicta cidade do Porto, onde o mesmo afirma que o passivo do seu clube oscila entre os 15 e 20 milhões de euros.
Ora, este valor é bem superior ao apresentado pelo Vitória, e nem por isso o homem faz daquilo um bicho de sete cabeças, considerando-o perfeitamente normal.
Será que pela nossas bandas, esta questão continuará a ser desculpa para tudo e mais alguma coisa?

publicada por Anónimo @ 10:53  

1 Comentários:

  • Às 16 fevereiro, 2005 11:58 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh P. Barbosa!
    Sabes quem me fazes lembrar?
    Aquele Português tipo, que como o vizinho comprou um carro, ele também tem que ter um igual ou melhor.Endivida-se com a banca, paga uma prestação acima das suas possibilidades, tira à boquinha dos filhos porque o dinheiro não chega para tudo, mas o que interessa é que pode mostrar a toda a gente que também tem um carro novo!Esta empenhado até ao pescoço, mas que se f... , porque os outros também estão!!!
    Assim vão as glórias do nosso mundo(futebol)

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page