5.2.05

OFERTA!

Ofereço uma cadeira, de forma gratuita, para o resto da época, na tribuna nascente do estádio Afonso Henriques, sector EM ( a fila e o lugar não posso dizer!!!!!) portanto, muito bem situada (mesmo no centro, junto à linha de meio campo), sem possibilidade alguma de apanhar chuva e com gajas muito boas por perto.
Motivo: Não posso aturar mais o PEDRO BARBOSA que, durante os jogos, fica sempre sentado ao meu lado.
De facto o "Pastelão" não me dá sossego nos jogos realizados no Nosso estádio.
É porque temos um treinador em part-time, professor de não sei do quê, não percebe nada de futebol, devia jogar o beltrano em vez do sicrano, o sistema táctico não se usa, a equipa não tem automatismos, não treina as bolas paradas, não vai à linha de fundo para fazer cruzamentos, joga cada vez pior, não se notam melhorias na qualidade de jogo, etc, etc, etc...... Tenho que, para mim, só gosta mesmo dos lenços brancos. Adiante.....
E, por mais incrivel que vos possa parecer (pelo menos a mim, parece-me!), adivinhem lá quem é o destinatário da insatisfação dele? A resposta é fácil de saber. Eu próprio, o grande CASCAVEL, marcador de golos por excelência, como nunca mais vimos outro com a Nossa camisola vestida. Como se eu tivesse alguma responsabilidade sobre o que ele, com tanta certeza, diz (sim, porque o homem, sobre futebol, só tem certezas..... o que ele diz é Lei!).
Por vezes chego a pensar que Ele se julga assim uma espécie de José Mourinho dos adeptos.
Confesso, não há pachorra! A minha paciência chegou ao fim. Como já aqui escrevi, aturá-lo é mais dificil do que ir a Fátima a pé.....
Vou procurar outro lugar, mais calmo, para assistir aos jogos do VITÓRIA. Nem que seja à chuva!
Quem quiser ficar com a minha cadeira, repito, nas magnificas condições que atrás descrevi e de forma perfeitamente gratuita, terá que me procurar, algures por esta ENORME cidade de que tanto gostámos e que, como todos sabemos - menos o "man" que fala no estádio ao intervalo(alguém que lhe diga, por favor, que todos sabemos qual é a Nossa cidade e de que clube gostámos!) - se chama GUIMARÃES.
Mas, para ficar com a cadeira, vão ter que aturar o P. BARBOSA durante os jogos e isso, acreditem, não é fácil..... pelo menos até o VITÓRIA marcar o primeiro golo. A partir daí o homem acalma-se um pouco e, finalmente, o grande CASCAVEL já pode assistir aos jogos um bocado mais descansado. E ele bem o merece.......
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:13  

1 Comentários:

  • Às 07 fevereiro, 2005 20:01 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    As únicas "costelinhas" que conheço são aquelas de que tu tanto gostas, mas depois de devidamente assadas na brasa.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page