29.1.05

Pois é!!!

Interrompo deste modo abrupto a minha ausência deste blog por motivos profissionais, para unica e exclusivamente fazer o seguinte comentário à situação desportiva do Vitória.
Lembram-se de um post meu, no qual fui acusado pelo nosso consócio e meu companheiro no desaparecimento "blogueiro" Basaula, de andar a fumar coisas ilicitas e a tomar bebidas alucinogénicas (não sei se foram estas as expressões usadas), POIS É!!!
Acima de qualquer jogador, qualquer treinador, qualquer dirigente e qualquer sócio...
GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

P.S. - Oh Basaula, vais com sorte eu não te exigir um pedido de desculpas público!!!!

publicada por Dane @ 13:07  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page