26.1.05

Manuel Machado deixa de ser treinador do Vitória

Manuel Machado já não é treinador do V. Guimarães. A eliminação da Taça de Portugal desta quarta-feira no Bonfim (derrota por 1-3) foi a gota de água que fez o técnico abandonar o cargo.
«É um acumular de situações que tenho vindo a gerir da melhor forma possível. Chegou ao limite, tendo em conta tudo o tem acontecido associado à segunda parte do jogo de hoje. Por isso pedi a suspensão das minhas funções de treinador ao presidente do Vitória. Foi o meu último jogo pelo Vitória de Guimarães, mas não me desvinculo da colectividade. Guimarães vai agora procurar alguém para dirigir a equipa», anunciou em conferência de imprensa no final do jogo.
Jogadores não tinham conhecimento do abandono do técnico e souberam da noticia pelos jornalistas, quando seguiam para o autocarro. Noticia em www.iol.pt
Aleluia!, Aleluia!, Aleluia!
Agora que f... tudo é que vais embora? Alto... parece que não, vai só suspender as funções de treinador, mas continuará ligado à colectividade...
Desculpa GF, mas eu vou dizer aquilo que penso...Se isso acontecer é falta de vergonha dele e da Direcção do Vitória, é ser tachista, oportunista, e agarrado a algo para o que não tem competência.
Hoje é um dia triste para mim...

publicada por Anónimo @ 18:05  

5 Comentários:

  • Às 26 janeiro, 2005 18:19 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Hoje é um dia triste para o Vitória...

     
  • Às 26 janeiro, 2005 18:39 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Não P. Barbosa,

    Porque uma duzia de gatos pingados, f..... mais um sonho aos 15000

     
  • Às 26 janeiro, 2005 18:42 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É um dia triste porque fomos eliminados da Taça.
    É um dia triste porque se demitiu o treinador do Vitória Sport Clube.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 18:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Não me chamo GF, mas como sou da mesma opinião dele, estava a dar a minha explicação! Posso? Se não, peço desculpa...

     
  • Às 26 janeiro, 2005 19:01 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Podes ter a certeza que é diferente! Porque a mim não me entristece nadinha, ver sair um Treinador, Presidente, Roupeiro, etc!
    Entristece-me, é sofrer como um cão pelo clube que amo, ano após ano, sem nenhumas motivações, nem politicas, nem financeiras, nem o c......, e ouvir num dia de ilusão, que uma duzia de camelos andaram a brincar com isso tudo que sinto!
    Isso é que me entristece, e como sei que a todos os Vitorianos tambem entristece, e como o Vitória, somos nós e não uma duzia de bandalhos, por isto é que acho que é um dia triste pro Vitória!

    Um abraço e que o futuro nos reserve algo de melhor!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page