25.1.05

O Incompetente ataca de novo

Hoje quando abri o jornal Record pela manha, como sempre faço, fui directo a pag. que fala do meu Vitória, deparo-me com a personagem que mais atormenta as mentes do adeptos do ENORME.
Mas pior que ver a cara do incompetente Sr. Prof. de ginastica funcionario publico treinador em part-time, é ler mais um dos seus ataques ferozes à melhor massa associativa do mundo.
Palavras do Incompetente acerca da contestação:
"O Vitória tem 15.000 e a contestação é irrelevante...Tenho mais o que fazer do que pensar em meia duzia de gatos pingados...Não tenho pachorra para essas coisas."
O que é isto? Como é possivel uma coisa dessas?
Anormal do c... Tu é que és um irrelevante, um gato mijão, eu é que não tenho mais pachorra para te aturar!
Viva o Vitória

publicada por Anónimo @ 11:33  

11 Comentários:

  • Às 25 janeiro, 2005 12:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro P. Barbosa,

    E tu achas que ajuda alguma coisa, nas vesperas de jogo importante na unica competição onde podemos ainda ter esperanças, meia duzia de sócios irem assitir ao treino com o unico propósito de destabilizar? Eu acho que não! Exagero nas palavras? Provavelmente... Mas ninguém é de ferro!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 25 janeiro, 2005 12:24 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro P. Barbosa:
    Com toda a amizade, julgo que não se criou este espaço para insultar os profissionais do clube.

     
  • Às 25 janeiro, 2005 16:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Tenham calma!
    Será que não se pode discutir, confrontar ideias, criticar, sem haver desentendimentos?
    Diferentes opiniões todos temos, e se não fosse assim, qual seria a piada deste blog!
    Se não houver flexibilidade e respeito pelas opiniões de todos isto mais dia menos dia acaba!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 25 janeiro, 2005 17:24 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro Barbosa:
    Manifestamente temos conceitos diferentes de insultar.
    Para mim chamar a alguém "anormal do c......" é um insulto. Para ti pelos vistos não.
    Já para mim o treinador do Vitória dizer que a contestação no treino foi apenas feita por meia dúzia de gatos pingados, quer apenas dizer que são muito poucos e que não representam a massa associativa. Já tu sentes-te insultado.
    Conceitos diferentes.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 11:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Edu:
    Tens razão, o treinador do Vitória não deve insultar os sócios (embora neste caso eu não considere que o tenha feito). Mas, já agora, convinha que os sócios também não o insultassem a ele ou aos jogadores, concordas?

     
  • Às 26 janeiro, 2005 12:12 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro Barbosa:
    Somos todos maiores e vacinados e por isso responsáveis pelas atitudes que tomamos. Cada um é livre de adoptar a postura que entende ser a melhor.
    Pela minha parte também manterei a minha: nunca insultei nenhum profissional do Vitória, nem nunca o farei. Nem aqui, nem em lado nenhum. Nem pactuo com a atitude de sócios que, em vez de puxarem o Vitória para cima, se dão ao trabalho de irem ver treinos para insultar o treinador e provocar os jogadores.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 12:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros amigos,
    Tenho que para mim o insulto, venha ele de onde vier, é intolerável. No futebol como na vida.
    É inaceitável aparecerem meia dúzia, ou dúzia e meia, ou cem dúzias de pessoas no local de trabalho de alguém (neste caso foram ao complexo do VITÓRIA, local de trabalho dos profissionasi do Nosso clube!) para de uma forma premeditada e propositada insultarem os profissionais que lá desenvolvem a sua actividade. Para mim é inaceitável e, por isso, é que defendo, tal como de resto se faz por essa europa fora, os treinos devem ser todos realizados à porta fechada.
    Sinceramente que não toleráva estar a trabalhar no meu local de trabalho e ter à porta alguém que me insultava enquanto desenvolvia a minha actividade.
    Claro que também entendo inoportuna a crítica (que também não considero insultuosa!) feita pelo Prof. Manuel Machado a alguns, não importa se muitos ou poucos, adeptos/sócios do VITÓRIA. Mas, achando a mesma tão desnecessária quanto inoportuna, também acho que ninguém é de ferro e, daí, a reacção.
    Finalmente, entendo ainda que, tal como o GF escreveu, este blog não foi criado para serem insultados os profissionais do Nosso clube, mas, como também já antes referi a propósito de um outro assunto, penso que sendo este um espaço de liberdade de e para Vitorianos, cada um é livre de aqui escrever o que lhe vai na alma, mesmo utilizando o insulto para o fazer.
    Fica ao critério de cada um.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 13:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    Vou dizer-te aqui o que, por várias vezes, já te disse em variadissímas conversas.
    Eu, em momento algum, neste mandato e nos outros, tolero estes comportamnetos insultuosos dirigidos seja a quem for. E nunca o fiz.
    Acho desagradável e intolerável.
    Não tem que ver com as pessoas envolvidas.
    Sou contra, por uma questão de princípio.
    Com também, por esses mesmos princípios, considero inaceitáveis os lenços brancos e outras manifestações do género. Mesmo reconhecendo que existem por todo o lado.
    Tu sabes que eu penso assim.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 14:48 , Blogger Zahovic disse...

    Queria lançar aqui uma questão para debate: terá o Vitória necessidade de ter tantos jogadores emprestados? Não seria muito melhor rentabilizarmos os jogadores juniores que temos (alguns com qualidade muito superior, em relação a muitos seniores)? Para quê valorizar os jogadores dos outros clubes? Sejamos sensatos e racionais, temos um plantel melhor, tendo em conta do ano passado, mas eu acho que não é para grandes vôos. Também acho que em vez de hipotecarmos os nossos terrenos deveriamos de rentabilizar os nossos activos e esses são os jogadores juniores porque nos seniores não temos ninguém que valha dinheiro.
    VITÓRIA SEMPRE

     
  • Às 26 janeiro, 2005 16:57 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro Barbosa:
    Não são teorias deambulantes, são formas de estar.
    Para veres: eu, desde que tive idade para pensar pela minha cabeça, sempre fui um acérrimo crítico do nosso anterior Presidente Pimenta Machado e da sua gestão. Nunca gostei dele, nem do seu trabalho à frente dos destinos do nosso clube. No entanto, NUNCA, MAS NUNCA em nenhuma ocasião gritei "Ó Pimenta vai pró caralho!". Mesmo quando o estádio em peso o fazia. Acho isso deplorável, porque, bem ou mal, ele era o Presidente do Vitória e tinha de merecer o respeito dos associados.
    Por isso, a minha postura agora é exactamente a mesma.

     
  • Às 26 janeiro, 2005 17:03 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Ademir:
    Por princípio, estou de acordo contigo. Já disse aqui uma vez que acho que o Vitória não devia ter nenhum jogador emprestado. Devia ser essa a filosofia do clube. Mas também disse e repito que esta época devia ser entendida como excepcional, pois que a Direcção apanhou o clube já com a época de transferências bem adiantada...
    Agora, para o ano, se o plantel do Vitória (que espero bem já esteja a ser delineado) continuar com emprestados, farei questão de mostrar o meu desacordo.
    Quanto à aposta nas camadas jovens, 100% de acordo. É esse o único caminho a seguir.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page