11.1.05

PARECE QUE NÃO

Esta é a resposta à pergunta do Pedro Mendes formulada no título do post anterior...
Quem viu o jogo do passado sábado, sabe que o resultado é completamente enganador. É enganador porque o Boavista não jogou melhor que nós. É enganador porque o penalti a favor do Boavista só se marca naquele estádio. É enganador porque a haver um vencedor, seria sempre o Vitória e não os de xadrez.

Para quem esteve no estádio do Bessa (como eu e o Edmur estivemos) ainda custa mais perder assim. Custa muito. Sobretudo porque o jogo foi uma permanente festa dos muitos vitorianos que se encontravam no Topo Norte do Estádo. Mesmo a perder, o apoio da falange Vitoriana foi impressionante, numa prova clara do abismo que separa o Vitória de clubes como o Boavista.

Algumas notas sobre o jogo:
1. Precisamos de um guarda-redes.
2. A defesa esteve mais insegura do que é costume. De resto o Dragoner, que tem sido um esteio naquela defesa deixou-se antecipar no 2º golo deles.
3. O Moreno esteve muito bem no meio-campo. Seria bom continuar-se a aposta no miúdo, embora eu ache que, neste, momento o Flávio é indiscutível.
4. O Luís Mário e o N. Assis estiveram uns furos abaixo do que podem fazer.

Em conclusão, diria apenas que estou confiante de que vamos voltar rapidamente às vitórias. Para já, temos 6 pontos obrigatórios pela frente. Depois, temos a ida a Coimbra, a propósito da qual deixo aqui o repto às nossas velhas glórias: que tal uma excursão bloguística à Lusa Atenas, devidamente acompanhada da obrigatória paragem na Mealhada?
Que dizeis?

publicada por Gregório Freixo @ 13:00  

4 Comentários:

  • Às 11 janeiro, 2005 14:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro CAPITÃO,
    Sobre o futebol já dei a minha opinião.
    Sobre a deslocação à Lusa Atenas, com a tal paragem obrigatória, podes marcar o meu lugar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 11 janeiro, 2005 15:13 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Capitão,

    Eu ainda não tenho a certeza se estarei por terras lusas nesse fim de semana, mas se estiver, podem contar comigo!
    E se correr como no ano passado, nem bilhete pagamos! Afinal, como diz o asqueroso presidente da desprezivel briosa, nós somos uns SENHORES e até merecemos ser convidados!

    Saudações Vitorianas

    PS. Vou ver se arranjo um gorro da NIKKO para todos! Era lindo...

     
  • Às 11 janeiro, 2005 17:51 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Porra Edinho, haja calma!
    Amanhã estás lá tu e de certeza que gritarás mais do que nós todos juntos.
    Quanto a Coimbra, sinceramente não me acredito que resistas ao leitão. Deixa a selada para os grilos...

     
  • Às 11 janeiro, 2005 20:04 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Deitaedinho:
    Eu dediquei boa parte da minha carreira a servir as cores do Vitória do qual cheguei a ser capitão. Em contrapartida, tu limitaste-te a, durante um ano, dar ums corridas frenéticas no relvado e a deitres-te pr'ó chão compulsivamente. Haja por isso respeito ó caramelo!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page