21.12.04

E pronto...

...lá foi mais um jogo...
Assim é difícil.
Aquele primeiro "golo" do Sporting é genial. Está descoberta a fórmula: se o guarda-redes apanhar a bola, basta empurra-lo para dentro da baliza agarrado a ela! Lá está! Não sei como ainda não tinha ocorrido a ninguém... este Beto é um génio.
Depois ainda estou para ter a certeza se não há penalty sobre o Targino, pouco depois...
Mas que fazer quando até o Miguel, quando estávamos a levantar a cabeça, resolve descansar os lagartos ?
Ele há noites assim... pouco corre bem e o que corre não é suficiente, até porque os disparates são coadjuvados por outros disparates: do juiz de linha, sobretudo, mas também do árbitro.
Depois, o porco do (grande jogador) Carlos Martins (a melhor coisa que calhou ao Sporting em muitos anos), sabendo que o primeiro golo foi roubado e que o estádio estava em brasa, vem acicatar... e os burros do costume, deixam-se levar e... arranjam forma de ver se vamos ver a bola a 30 ou 40Km mais uns meses... Estava-se tão bem no insulto... porque foram atirar merdas?
Enfim... fui embora ao intervalo, convencido que ia dar no que deu: apanhar uns 3 ou 4... de cabeça perdida ninguém consegue jogar à bola. E não gosto de assistir a estas cenas e muito menos de me arriscar a levar uma carga de lenha por causa de anormais (já aconteceu a amigos meus e não foi agradável).
Assim não vale a pena: para assistir a constantes roubos e delinquência...

publicada por Anónimo @ 10:49  

6 Comentários:

  • Às 21 dezembro, 2004 17:44 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros amigos,
    Confesso que tenho contra os "grandes" uma animosidade especial.
    Sou do género que um simples lançamento de fora marcada ao contrário soa-me a "ROUBO DE IGREJA".
    Nos jogos contra os outros, excepção ao Boavista, sou mais tolerante, acredito, muitas vezes, que o árbitro ou o auxilar podem não ter visto.
    Contra os "ditos cujos" não. Parece-me sempre premeditado.
    É que são muitos anos, sempre a descair para o lado deles. Cá, lá, no campeonato e na taça, de Verão e Inverno, de dia ou à noite..... é sempre a mesma coisa.
    Alguém se lembra de o VITÓRIA ganhar um jogo contra esses merdosos em que fosse benefíciado? Sei lá, marcar um golo com a mão, em fora do jogo escandaloso, ver um jogador deles expulso indevidamente? Eu não me lembro. Em sentido contrário não faltam exemplos.
    Ontem foi um jogo à moda antiga, assim uma espécie de regresso ao tempo dos Carlos Valente, Rosa Santos, Alder Dante, Veiga Trigo, Vitor Correia, enfim desse nojo de gente, que até me dá vómitos só de lembrar.
    Grande entrada do VITÓRIA, marcou um golo legal - não venham dizer o contrário porque no estádio não deixou dúvidas a ninguém, inclusivé aos jogadores do Sporting, que não protestaram!Até porque, quanto muito, é um lance para suscitar dúvidas e aí, manda a FIFA, deve-se beneficiar quem ataca - e estava a dominar completamente o jogo.
    Depois, surgiu a confusão.....
    o Nosso gr, estando muito mal durante o jogo, foi completamente abalroado no lance do golo do empate por DOIS jogadores da lagartagem e, não se passou nada, ou melhor, passou .... foi golo deles. Como é possível? A olho nú toda a gente percebeu que foi claramente falta, menos o auxiliar que devia estar a dormir, ou antes, estava com os alhos bem abertos, demais digo eu.
    A partir daqui foi uma vergonha, com os jogadores e banco do Sporting a incendiar o estádio - vejam os gestos do C. Martins no 2º golo, nas imagens da SIC NOTÍCIAS - e foi o que se viu. Absolutamente lamentável, para profissionais principescamente remunerados. Se isto fosse como na NBA, estes meninos, pelo comportamento deplorável que assumiram, eram seriamente punidos. Aqui, neste cantinho à beira mar plantado, a culpa é dos adeptos, que são uns energúmenos. Quem quiser que acredite.
    Eu, confesso, sou contra qualquer tipo de violência e, quem me conhece sabe que não gosto nada destes comportamentos mas, que diabo, até este momento tinha acontecido alguma coisa estranha? Eu não vi nada, ou melhor, vi o VITÓRIA a "vindimar" o Sporting, em toda a linha e, estou convencido que o mesmo, dificilmente, dava a volta ao jogo sem as ajudas dos "palhaços de amarelo".
    Ninguém me tira isso da ideia. Percentia-se no estádio.
    Sendo frontalmente contra o arremeço de cadeiras e outros comportamentos semelhantes, percebo, também, que o povo não é de ferro e como custa perder assim.....
    De facto, muito me custou perder o jogo daquela maneira e nisso, estou de acordo com o P. BARBOSA, é como nos virem assaltar em nossa própria casa.
    A resposta, tão incendiada quanto desnecessária, de alguns sócios do VITÓRIA, consubstancia o direito à indignação na sua forma mais pura.
    É da natureza humana, manifestarmo-nos contra as injustiças. Houve excessos? Sem dúvida, mas alguém consegue manter a lucidez naquelas circunstâncias. Acho dificil.
    Eu, também como ele, começo a acreditar seriamente que o nosso país não gosta de nós, de GUIMARÃES e do VITÓRIA. Não faltam exemplos.
    Alguém sabe explicar o porquê.
    E como foi estragada, de uma forma premeditada, leviana e imbecil uma noite que estava tão bonita.
    Que o Pai Natal, lhes traga um PAU DE MARMELEIRO.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 21 dezembro, 2004 19:05 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Meus Caros Amigos Blogueiros,

    Nós estamos todos enganados!!!
    Leiam os jornais, ouçam as crónicas do jogo na televisão, e pasme-se...
    O 1º golo do Sporting é limpinho!
    Ele há coisas do arco da velha!!!
    E não peçam punições para esses palhaços, porque basta lembrar a atitude do Jorge Costa este ano, e...
    NADA...
    Nós é que vemos tudo mal!!!
    Desculpem-me o termo, mas sem reticencias, PUTA QUE OS PARIU A TODOS! è por isto que os estádios andam às moscas e aqui só não anda, porque nós não somos como essa Gentalha de Merda!!!
    E já agora, lembram-se o que o Porco do Costinha fez aqui o ano passado e como saiu este ano do relvado? É o que vai acontecer a esse Ordinário desse CABRãO desse Carlos Martins pro ano... Eu estou a torcer por isso!!!
    Quanto ao resto... o resto que se f***
    Pra quê estar aqui, que jogamos bem, que estava a ser bonito, que o Vitória foi superior, bla, bla, bla?
    Pra quê?
    Esses Bardamerdas, só ficam contentes, quando provocarem aqui tal MONSTRUSIDADE, que morra alguem, e que o Vitória seja irradiado!!!

    VITÓRIA
    VITÓRIA
    VITÓRIA

    TEMOS QUE IR TODOS AO BESSA!!!!!!!!!
    Viva o Vitória

     
  • Às 22 dezembro, 2004 10:22 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 22 dezembro, 2004 10:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Meu caro Setimeio:
    Deves conhecer-me realmente mal ao pensares que eu baniria um comentário como o teu. Repito: só foram eliminados neste blog comentários que ou insultavam o Vitória, ou os seus adeptos ou a cidade.
    Quanto ao mais, devo dizer que estou de acordo com o que dizes.
    É certo que fomos escandalosamente roubados.
    É certo que fomos acintosamente provocados.
    É certo que não merecíamos sequer empatar, quanto mais perder.
    Agora, NADA, repito NADA justifica que se atirem cadeiras e outras coisas para dentro do campo. E o pior é que, mercê desses comportamentos, nos quais somos reincidentes, vamos provavelmente ter de ir ver o próximo jogo em casa longe da nossa terra.

     
  • Às 22 dezembro, 2004 10:38 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro amigo 7,5, companheiro de "outras lutas",
    Estámos de acordo, todos sem excepção, que a violência não é aceitável.
    O que se passa, e isto é que nos revolta, é que levam sempre os mesmos. Não pode ser. está mal e, por isso, ha que denunciar.
    Vou-te dar 3 exemplos, sempre com os mesmos, os ditos "grandes".
    Final da taça entre Benfica e Sporting, um very-light atirado pela claque do Benfica e morte de um Spotinguista.
    Entrada de parte da claque do Sporting num jogo em Alvalade, munida de paus enormes, em clara afronta às forças polícias e a colocar em prerigo o guarda redes da equipa adversária (confesso, não me lembro quem foi!).
    Num jogo, ainda nas Antas, mais propriamente nas imediações do estádio, um adepto do Sporting foi esfaqueado por outro do Teu clube.
    Lembras-te da punição aplicada a etes clubes?
    Eu lembro-me, NADA, assim com todas as letras.
    Por outro lado, para que saibas, ha alguns anos atràs, num jogo VITÓRIA-Boavista, foram arremeçados objectos para o campo, após provocação intolerável do Alfredo (outro que era useiro e vezeiro, nestas comportamentos!) e, por isso, o VITÓRIA foi castigado em 6 (Seis) jogos. Aacredita que não ha engano, foi mesmo assim. Tivemos que ir jogar para Fafe durante dois meses.
    Achas isto justo? Queres dizer alguma coisa?
    Saudações VITORIANAS.

     
  • Às 22 dezembro, 2004 17:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh setemeio!

    Sendo tu portista, como reagirias, se o Flávio Meireles, por exemplo, festejasse um golo em pleno estádio das antas, agarrado aos "tomates"?
    O que se passou, nao tem justificação, sou absolutamente contra arremessos do que quer que seja, mas lições de comportamento, de um adepto desse clube, DISPENSO! Até porque este ano, naquele jogo pra taça que ainda vos esta entalado, tambem houve adeptos portistas a fazer o mesmo! Tu identificas-te com eles? Eu também não!!!
    Adiante...

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page