7.12.04

Ganhámos e bem.

No passado sábado ganhámos e ganhámos bem. Ao contrário do que já por aqui disse o nosso Barbosão, não realizámos nenhuma exibição paupérrima. Pelo contrário, jogámos uns muito bons primeiros 45 minutos, no final dos quais merecíamos estar a ganhar por mais do que 1-0.
Já a segunda parte foi mais fracota, derivado também às lesões que sofremos e que nos obrigaram a alterar a estrutura da equipa. De qualquer forma, para o Belenenses, que criou uma oportunidade de jeito o jogo todo, chegou e sobrou.
A euipa continua com problemas, mas parece querer crescer e ganhar confiança, o que me deixa genuinamente feliz. Quanto ao nosso treinador, que continuo a criticar por ter vindo a tomar opções incompreensíveis, digo só duas coisas:
1. É o treinador do Vitória e um grande vitoriano e por isso merece o meu respeito.
2. Enquanto não for apresentada uma alternativa credível, prefiro mantê-lo do que andar às chicotadas à maneira do tempo da "outra senhora".

Domingo, TODOS A PENAFIEL!!!
Viva o Vitória!

publicada por Gregório Freixo @ 15:15  

8 Comentários:

  • Às 07 dezembro, 2004 16:09 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Capitão,
    É assim e mais nada.
    Ganhámos indiscutivelmente e aconteceu aquilo que venho a dizer ha muito tempo, com todo o plantel disponível (sem as malfadadas lesões) o nível da equipa é outro, muito mais elevado do que o até aqui demonstrado e, naturalmente, os resultados terão que ser muito melhores.
    Quanto ao Pastelão só me apetece dizer, parafraseando um amigo dele, "NEM AS CONHECES......"
    Por último, alguém viu os lenços brancos no D. Afonso Henriques? Ficaram nos bolsos? Ah , pois é....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 07 dezembro, 2004 18:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    Não te devia responder porque, muitas vezes, fazes-me lembrar os meninos mal comportados a quem tiram o brinquedo e, esses meninos, "choram sem parar" até o mesmo brinquedo lhes ser devolvido.
    Mas, como estámos no Natal, cá vai a resposta.
    Essa de cortar o pio, como muito bem sabes, comigo não vale.
    Esse princípio pidesco causa-me horticária. Fui, sou e continuarei a ser pela liberdade de opinião... até que a "voz me doa". E tu bem o sabes.
    É que, meu caro amigo, isso traz-me recordações que não cultivo, do tempo das outras senhoras (a mais recente no VITÓRIA e a mais longínqua nada e criada lá para os lados de Santa Comba Dão!).
    Sobre os factos que dizes eu não apresentar, queria dizer-Te o seguinte: estámos na 13 jornada e, nesta altura, a 4 jogos do fim da 1ª volta, já temos mais 3 pontos que durante o mesmo período da época passada. Para além disso, ainda, continuamos na taça de Portugal, coisa que no passado ano já era miragem. Não é preciso relembrar-Te quem nos eliminou.
    Não serão isto factos? Ou não serão os mesmos importantes? Penso é que talvez não te agradem, mas para isso..... (não, prometo que não volto a falar da azia!).
    Claro que, como também sabes, eu, muitas vezes, não concordo com as opções tomadas pelo Nosso treinador mas, que diabo, a minha opinião é, digo eu, naturalmente, diferente da tua, e da do "gajo" que está sentado ao meu lado no estádio, e da do parceiro de café, da do colega de trabalho, etc, etc, etc.....
    De certeza que, quase todos, temos opiniões diferentes sobre a "linha a apresentar" (aliás, até podes verificar isso com as "equipas" propostas por cada um dos contributors, semana após semana, neste blog), como também divergimos se era importante jogar com o fulano na direita ou esquerda, com 3 centrais ou só com dois, com um ou mais "trincos", um ou dois pontas de lança....
    Bem sabes que é assim. Aqui, e em todo o lado.
    Queres um exemplo. Se fosse eu o treinador do VITÓRIA o F. Meireles não era jogador deste plantel no início de época e, não achas agora que está o mesmo a fazer grande época? Eu acho, contra mim falo.
    Queria ainda dizer-te que a minha visão sobre o VITÓRIA, como em tudo na vida, só está dependente da minha consciência e, essa, para mim, é absolutamente inalienável. Percebido?
    Sobre os lenços brancos, confesso que me irritam. Não gosto. Acho deselegante e, como não ajudam nada para aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, o VITÓRIA, ainda fico mais irritado. É só isso. São feitios e o meu é assim. Se achares importante queixa-Te aos meus pais.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 08 dezembro, 2004 18:46 , Blogger Dane disse...

    Mais um auto-intitulado que finaliza muito mal...
    Se estás preocupado com lesões é melhor preocupares-te comas que vais ter quando jogares contra mim. Vai ser desde as dores de rins até aos nós nas pernas!!!
    Mas vai ser um prazer ver-te no estádio só espero que não venhas interromper a nossa maré de vitórias que irá continuar este fim de semana!
    Por falar nisso...eu tb vou a Penafiel!!!! É só combinar!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 08 dezembro, 2004 20:35 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Ó meu caro Brabosa:
    Concordo em grande parte com a tua análise táctica ao jogo. Pena é que por vezes o teu raciocínio pareça um tanto inquinado pela aversão compulsiva que tens ao nosso mister. Quando dizes que o Vitória fez uma exibição paupérrima, parece-me claramente que estás a deixar que esse ódio que tens ao Sr. Machado venha ao de cima. Se a exibição foi paupérrima, que dizer das exibições anteriores, como contra o Moreirense para te dar um exemplo.
    Acredita: se deixasses esse ódio de lado, as tuas análises sairiam mais certeiras e terias ao teu lado, provavelmente grande parte dos contribuintes deste blog.

     
  • Às 09 dezembro, 2004 12:14 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros amigos,
    Começo a acreditar que o Nosso superdotado Pastelão só vai ficar satisfeito quando o ENORME (como ele gosta de dizer!) ganhar, todos os anos, o campeonato, a taça de Portugal, a competição europeia em que estiver envolvido, bem como, todos jogos que disputar, sejam eles de preparação ou oficiais.
    Eu, confesso, também gostava que isso sucedesse mas, também à muito tempo, deixei de acreditar no Pai Natal.
    Agora falta saber se as ambições, demasidamente ambiciosas (passe o pleonasmo!) que ele apregoa, serão para manter, caso esta Direcção seja substituída por qualquer outra mais ao "paladar" dele.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 09 dezembro, 2004 13:39 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ora Viva Caras Velhas Glórias!!!

    Confesso que estou um bocado desiludido!!!
    Não é que faço eu um grande "esforço" para visitar este nosso blog, sim porque aqui tenho acesso por uma das mais avançadas redes de net existentes no planeta, a rede analógica que debita a impressionante velocidade de 28kb/s!!!!, à espera de saber de novidades do nosso Tórinha, e que encontro???
    Treinador, Treinador, Treinador!!!
    Chiça! E eu a pensar que o homem teria algum descanso, por "culpa" das duas vitórias que conseguiu!
    Que ingenuidade... a minha!!!
    Pelo menos enquanto ganharmos deixem lá o homem em paz!
    Já agora Domingo, todos a Penafiel, e quem for, grite um bocadinho por mim, sff!!!Tenho a certeza que vai ser uma enchente! Eu se estivesse em terras lusas, ía de certeza! Como não estou, vou colar na telefonia!

    Grande Abraço e Saudações Vitorianas

    A'mi , mêsmo di longi, tê Vitória pa sempe in ma cretcheu!!! Toma lá, Oh italiano! Pensas que só tu é que falas estrangeiro!! :-)

     
  • Às 09 dezembro, 2004 19:16 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PEDRITO BARBOSA,
    Já não sei o que te diga mais....
    Então eu estou vinculado a esta direcção? em que? Sinceramente não percebo!

     
  • Às 09 dezembro, 2004 19:16 , Blogger CASCAVEL disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page