3.12.04

Onze para sábado

Se fosse eu a sentar-me no banco, seria assim:
______________Jerónimo_________________
Bessa____Atila_________Cléber___Zé Nando
_______________Flávio__________________
_____________Luís Mário________________
Bráulio_________________________Zézévic
______________Mágico 25________________
_______________Silva___________________
(PS - passados dias de trabalho insano, conto voltar a postar com a regularidade anterior. Já tinha saudades!)

publicada por Gregório Freixo @ 13:52  

2 Comentários:

  • Às 03 dezembro, 2004 14:56 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JESUS,
    é certo que já começamos a jogar melhor mas não me parece oportuno que só joguemos com....10. Qual a tua opinião? Concerteza, igual à minha.
    Cá vai a minha equipa:
    --------------PATATSI--------------
    BESSA --DRAGONNER--CLÉBER--R.MATIAS
    -----F.MEIRELES-----ALEXANDRE------
    --L.MÁRIO--"MÁGICO 25"--DJURDJEVIC-
    ---------------SILVA---------------
    Espero que os sócios do VITÓRIA se comportem e apoiem a equipa condignamente.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 04 dezembro, 2004 03:09 , Blogger Dane disse...

    Pedro Barbosa só tenho uma palavra para te definir...ABUTRE!!!!
    Porque é que não li (durante esta semana) nenhum comentário teu acerca do teu segundo alvo preferido? Sendo que o primeiro é o auto intitulado Cascavel.
    Será que também tu começas a pensar que o treinador do Enorme merece, pelo menos, uma oportunidade?
    Concordo plenamente com a formação do nosso capitão, com a excepção de trocar o Bráulio pelo Alexandre, acompanhado das naturais mudanças tácticas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page