29.11.04

O gordito de barbas!

Finalmente ganhamos!
A minha teoria confirmou-se, o nosso vitória, podendo contar com um avançado decente, ganha!
Apesar de não ter visto o jogo, depois de ter visto o resumo, apercebi-me que o vitória começa a atacar com nexo, fazendo mesmo lembrar as movimentações triangulares com incursões verticais e apoiadas, ao estilo do velho Lobanovsky! Mais me apercebi que, a espaços, o nosso VSC põe de parte este estilo de jogo das terras geladas do leste, substituindo-o por um futebol perfumado cujo requinte, toque e acabamentos são da mais alta qualidade!
Um bem haja à nossa equipa, e um especial amplexo à direcção do nosso clube!

Mas como se podem, facilmente, aperceber pelo titulo do meu post, não vim cá só para falar da produção futebolistica da nossa equipa,
Com efeito,
No final do resumo apareceu na televisão um senhor gordito de barbas, a dizer, em suma, que a sua equipa tinha sido roubada e não sei quê, não sei que mais.
Fiquei intrigado! Eu conhecia aquela cara de algum lado!
Depois de uma noite mal dormida, lembrei-me. Aquele senhor tinha aparecido num jornal desportivo, durante a semana, a profetizar o que - na sua opinião, note-se bem- aconteceu no fim de semana.
Como já vos disse não vi o jogo completo, mas esse facto não me impede de levar a mal as insinuações desse senhor! Fico chateado, pois claro que fico chateado.
Foi então que decidi meter-me no carro e ir a Lisboa. Encontrei o senhor gordito de barbas no seu escritório, sito na mesa nº 15 do restaurante "O Barbas", perto do estádio da Luz, dirigi-me a ele e perguntei-lhe:
"O senhor desculpe! É aquele senhor gordito de barbas que ontem apareceu na televisão a dizer que o estoril tinha sido prejudicado pela arbitragem?"
Ele respondeu:
"Sou sim senhor."
Perguntei eu:
"O senhor acredita mesmpo no que disse?"
Foi então que ele desvendou um dos maioresmistérios do futebol português:
"Claro que não! Sente-se que eu explico."
Sentei-me, e enquanto bebiamos 3 ou 9 garrafas de vinho benfica, ele explicou tudo dizendo o seguinte:
"Sabe, nós os dirigentes desportivos, temos uma especie de concurso de "idolos" do dirigismo, basicamente, no fim da época ganha quem for mais ridiculo. E como sabe o presidente do benfica tambem tem escritório aqui no barbas, e está-me sempre a gozar por eu nunca fazer figuras ridiculas, ao contrário dele. Foi por isso que decidi subir na tabela do idolos e dizer aquele chorrilho de barabaridades sobre o jogo com o Vitória!"
Tudo esclarecido, despedi-me da simpática figura e voltei a Guimarães!

BOM PINHEIRO PARA TODOS!

publicada por Anónimo @ 14:11  

2 Comentários:

  • Às 29 novembro, 2004 17:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro N´DINGA,
    Penso que, sem as lesões que tardam em(definitivamente) nos deixar, o VITÓRIA tem condições para ganhar muito mais vezes do que aquilo que tem feito, bem como, para alcançar uma classificação condizente com os pergaminhos do Nosso clube.
    Haja calma que havemos de lá chegar. Mesmo contra alguns "malfeitores" e "profetas da desgraça".....
    Quanto ao gordinho das barbas (rsrsrsrsrs!!!), da próxima vez que o encontrares, seja lá onde for, pergunta-lhe "onde é que ele andava", quando era dirigente do Benfica, em que aí sim, o VITÓRIA era constantemente roubado a jogar contra o clube dele. Sim porque ele não é do Estoril.
    Bom Pinheiro para todos.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 02 dezembro, 2004 21:18 , Blogger Mundinho disse...

    Ó meu! Desparece daqui que isto não é Formula 1!
    Queres comentar, vai para a tua terra comentar jogos de porrada, porque de bola é coisa que vocês não pescam nada.
    Há jogadores do Boavista que nem a pagar tinham logar no Vitória.
    Se houvesse arbitragens normais (nem era preciso serem muito rigorosos na aplicação das leis de jogo) essa equipa comandada pelo ex-vocalista dos Ban daqui a 2 anos estava a faxer compamhia ao Salgueiros.
    Viva o Vitória!!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page