22.11.04

Peço ajuda para entender! Estou baralhado...

Confesso que esperei pacientemente por um post acerca do jogo de ontem! Até para não serem sempre os mesmos que já começa a cansar… Por falar nisso Capitão, ou há aquisições de Natal, ou comecem-se a proceder às anunciadas substituições!
Mas depois, comecei a reflectir… Será que estão todos tão baralhados como eu? Provavelmente!
O que se passou ontem no Afonso Henriques, baralhou-me por completo. Fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades de golo, (apesar de só termos marcado num lance irregular, diga-se em abono da verdade), futebol bem jogado e fomos superiores à UDL. Vem o intervalo, aparecem os mesmos dentro do relvado, lesiona-se o Rafael e num ápice tudo se desmorona…
Porquê? Ainda estou à procura de explicações…
Foi culpa do árbitro? (arbitragem manhosinha, aquela…)
Do Treinador? (É sempre discutível, mas o Rui Ferreira, que foi lá fazer?)
Dos Jogadores? (Parece que “baixam os braços”! Falta de ambição grosseira)
Da direcção? Do adversário? Da bola? Do relvado? Dos 14300 Adeptos que lá estiveram?
Duma coisa tenho eu a certeza… dos 14300 Adeptos não foi de certeza!!!
E estes são os que mais sofrem com toda esta palhaçada!
Eu, meus amigos, estou FARTO disto. Busquem-se responsabilidades, chame-se de uma vez por todas quem de direito à razão (calma, que eu não estou a falar só do nosso Treinador), e comecem a GANHAR! Sim, porque o lugar do Vitória não é este, e o lugar de alguns que estão no Vitória também não será esse. Outros haverão, que o Vitória, definitivamente, não é o lugar deles!!!
Eu sei o que sofri o ano passado, e não quero voltar a passar por isso!
Baralha-me, como é que nós, os tais 14300, não merecemos mais que isto!
Já chega!
COMECEM A GANHAR!!!

Um grande bem haja à equipa de Volei pela vitória, e no próximo fim-de-semana todos ao pavilhão, para jornada dupla com dois grandes rivais, “Bonecos de Laranja” e Esmoriz! Parabéns também aos juniores pela vitória sobre os “bonecos de azul” que nos levou até ao primeiro lugar!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 15:27  

3 Comentários:

  • Às 22 novembro, 2004 16:16 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro Pedro Mendes, eu tal como tu, esperei pacientemente pela colocação de um post acerca do jogo de ontem, porque não queria ser eu novamente a iniciar as ostilidades e estava a espera que aqueles 85% que à, penso que 2 semanas atras, defenderam a manutenção do Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time à frente da equipa técnica do Vitória.
    Porque antes como agora continuo a entender que aquele homem não tem capacidade para treinar o Vitória. É para mim claramente um caso de INCOMPETÊNCIA, no qual o jogo de ontem e dado o chorrilho de asneiras é exemplificativo.
    O problema é que essa minha promonição, por assim dizer, tem-se infelizmente revelado nos resultados da equipa.
    Como se explica que o Braúlio nem sequer seja convocado? Como se explica que o Carlos Carneiro seja titular na equipa do Vitória? Como é que a empatar se substitui um defesa por outro defesa? Como é que se joga sem avançado nos ultimos minutos?
    Na minha opinião, já ontem era tarde para se mandar embora o Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time, porque é evidente que ele não tem capacidade, e já não me refiro à luta por uma competição europeia, mas sim na luta pela manutenção que infelizmente é o nosso futuro.
    Continua a ser necessário esperar pelo Natal para se fazer alguma coisa? A insatisfação dos sócios é evidente, o problema tende a agudizar-se, se não for transmitido um sinal de mudança. E essa mudança todos sabemos qual é...
    Relativamente ao voleibol, de bom só mesmo a vitória, porque a exibição esteve bem abaixo das capacidades da equipa, tendo em conta o valor do adversário.
    Por fim, uma palavra para a equipa de juniores do Vitória, que de facto apresenta bons valores e se exibiu a grande altura frente ao Porto no passado sabado. Ao contrario da maioria destaco nessa equipa um jogador de grande qualidade, de seu nome Vitinha, é um defesa esquerdo muito bom tecnicamente, cruza muito bem, tem velocidade e faz todo o corredor esquerdo, revela, ainda, excelente capacidade tactica na leitura do jogo. É de facto um bom valor.

     
  • Às 22 novembro, 2004 16:42 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro P. Barbosa,

    Diga-me uma coisa, sinceramente:
    Acha que a culpa do que se passou ontem, é só do Nosso Treinador?

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 22 novembro, 2004 17:47 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro Pedro Mendes: Que eu saiba os ordenados estão em dia, a equipa tem o apoio da Direcção, os relavados do complexo estão em ordem, o plantel é capaz, não somos prejudicados pelas arbitragens, o tempo dos adversários dificeis ja passou e apoio tb não falta estavam (14.300 nos estadio). Onde estará o mal? Esta na pessoa que ignora o Alexandre, não convoca o Braulio, põe o Carlos Carneiro a jogar no lugar do Romeu, prefere o R. Ferreira ao Moreno, tira o R.Matias, mete um central e recua o estourado do Djurdevic quando esta empatado em casa. Na hora de despejar bolas pra area tira o ponta de lança. É como eu digo só uma pessoa como o Sr. Prof. de ginástica funcionario publico treinador em part-time poderia num jogo só cometer tantas asneiras. Assim, tal como eu venho dizendo, siceramente o homem não é capaz para o cargo que ocupa e por via disso o principal responsável pelo estado lastimável da equipa de futebol.
    Este ano, pelo menos, não dá, como no ano passado, para queixar dos arbitros ou dos ordenados em atraso.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page