22.11.04

Peço ajuda para entender! Estou baralhado...

Confesso que esperei pacientemente por um post acerca do jogo de ontem! Até para não serem sempre os mesmos que já começa a cansar… Por falar nisso Capitão, ou há aquisições de Natal, ou comecem-se a proceder às anunciadas substituições!
Mas depois, comecei a reflectir… Será que estão todos tão baralhados como eu? Provavelmente!
O que se passou ontem no Afonso Henriques, baralhou-me por completo. Fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades de golo, (apesar de só termos marcado num lance irregular, diga-se em abono da verdade), futebol bem jogado e fomos superiores à UDL. Vem o intervalo, aparecem os mesmos dentro do relvado, lesiona-se o Rafael e num ápice tudo se desmorona…
Porquê? Ainda estou à procura de explicações…
Foi culpa do árbitro? (arbitragem manhosinha, aquela…)
Do Treinador? (É sempre discutível, mas o Rui Ferreira, que foi lá fazer?)
Dos Jogadores? (Parece que “baixam os braços”! Falta de ambição grosseira)
Da direcção? Do adversário? Da bola? Do relvado? Dos 14300 Adeptos que lá estiveram?
Duma coisa tenho eu a certeza… dos 14300 Adeptos não foi de certeza!!!
E estes são os que mais sofrem com toda esta palhaçada!
Eu, meus amigos, estou FARTO disto. Busquem-se responsabilidades, chame-se de uma vez por todas quem de direito à razão (calma, que eu não estou a falar só do nosso Treinador), e comecem a GANHAR! Sim, porque o lugar do Vitória não é este, e o lugar de alguns que estão no Vitória também não será esse. Outros haverão, que o Vitória, definitivamente, não é o lugar deles!!!
Eu sei o que sofri o ano passado, e não quero voltar a passar por isso!
Baralha-me, como é que nós, os tais 14300, não merecemos mais que isto!
Já chega!
COMECEM A GANHAR!!!

Um grande bem haja à equipa de Volei pela vitória, e no próximo fim-de-semana todos ao pavilhão, para jornada dupla com dois grandes rivais, “Bonecos de Laranja” e Esmoriz! Parabéns também aos juniores pela vitória sobre os “bonecos de azul” que nos levou até ao primeiro lugar!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 15:27  

1 Comentários:

  • Às 22 novembro, 2004 16:42 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro P. Barbosa,

    Diga-me uma coisa, sinceramente:
    Acha que a culpa do que se passou ontem, é só do Nosso Treinador?

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page