16.11.04

A Velhinha também esteve lá

O assunto que vos trago hoje bem podia fazer parte apenas e só de qualquer comentário, no entanto, dada a sua relevância dedici colocar o tema em post.
Pois é, é verdade mesmo, a nossa Velhinha do blog também foi à bola. Acreditem, sou eu que vos digo, apesar de todo aquele frio, o nosso já não tão desprezível Carlos Carneiro (indevidamente autointitulado de Cascavel) esteve ontem presente no estádio dos arcos em Vila do Conde, na companhia de 2 dos nossos indefectíveis blogistas que vão a todas.
Claro que eu e o Pedro Mendes não deixamos o homem partir sem realizar um bateria de exames médicos ordinários e extraordinários, medimos-lhe a tensão e a atenção, demos todos os comprimidos (o azul, o verde, o vermelho, o amarelinho e aqueles das bolinhas que é o que custa mais). Antes de partir fizemos-lhe aquelas perguntas necessárias para aferir o seu estado de embriagez, não fosse o homem ter tomado um pileque e dai aquela sua inesperada decisão de viajar até Vila do Conde. Parecia-nos todo ok... E a horinha lá arrancamos, montados como diz o nosso hino no cavalo do Afonso Henriques à conquista da europa, este ano devido ao Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time talvez apenas à conquista da manutenção.
A nossa velhinha ia toda equipada, sobretudo até aos pés, camisolão, e cachecol, que infelizmente não do ENORME (não sei porque não tem orgulho em exibir as nossas cores e o território inimigo nem era nada adverso).
Apesar de todo o equipamento que o nosso já não tão desprezivel Carlos Carneiro levava, conseguiu ainda, chegados a Vila do Conde, surpreender os outros dois blogistas, com a aquisição de ultima hora. Pois é meus amigos, o homem adquiriu um gorro que só visto. Contado ninguém acredita... Comprou um gorro negro da marca NIKKO, enterrou-o na cabeça até as orelhas. Só causou um problema, a sua bela trunfa não ficou ao vento...
Depois de adquirir o necessário ingresso, lá entramos no estádio. Estádio que a nossa Velhinha ainda não conhecia. Vejam lá o inédito da sua presença, porque de facto podemos considerar aquele estádio como a nossa 2ª casa.
Durante o jogo, posso eu garantir-vos, e o Pedro Mendes esta aqui para confirmar, a nossa velhinha, o já não tão desprezivel Carlos Carneiro (indevidamente autointitulado de Cascavel), comportou-se como um verdadeiro adepto, quase a roçar o holiganismo.
Assitiu ao jogo de pé (aí como devem estar aquelas perninhas hoje?), gritou, saltou, berrou alto e bom som aqueles impropérios famosos no mundo da bola, e foi capaz até, imaginem só, de no golo do ENORME, mandar-me um empurrão daqueles... Qual moche, qual quê... Aqueilo foi um empurrão à moda antiga, desci, contei eu, ai uns 3 degraus, que considerando a idade da nossa velhinha é preciso muita força.
Não podia pois deixar passar em claro este momento, até porque acreditei que com a ida dele o Vitória iria ganhar e ai marcar um ponto de viragem na nossa história no campeonato em disputa, coisa que infelizmente não aconteceu, não por culpa dele ou da sua santinha, mas por culpa de sua santidade Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time.
Pelo que aqui fica um marco histórico...
Viva o Vitória

publicada por Anónimo @ 10:43  

4 Comentários:

  • Às 16 novembro, 2004 11:28 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro "Pastelão",

    :-))))))))))))

    Estas-te a candidatar a ouvir uns impropérios!
    Mas eu vinha no caminho a pensar... aquele gorro, pá!!!
    No proximo jogo em Vila do Conde, vou lá de propósito ver se encontro a barraquinha e prometo trazer um NIKKO para todos as nossas "Velhas Glórias"!
    Propunha o seguinte: O "Casca" deixava tirar uma foto ao gorro, e postavamos a mesma! Passaria a ser um blog "GORRONIKKOMANIACO"!!!
    Ah... e esqueceste-te das lindissimas luvas brancas, qual "Conde White Castle"!!!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 16 novembro, 2004 15:54 , Blogger CASCAVEL disse...

    Até vos podia mandar aos dois pro c....., mas não o faço, por ter pena de vós.
    De facto, é preciso ser intelectualmente muito limitados (básicos, mesmo!) para, num fim de semana com Tanto VITÓRIA para falar, vir para aqui com essas conversas que só interessam ao Menino Jesus.
    Enfim, Ó Nosso Senhor perdoa-lhes que eles não sabem o que escrevem.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 16 novembro, 2004 18:08 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Goleador,

    A vida é pra levar com um sorriso nos lábios.

    Abraço e Saudações Vitorianas

     
  • Às 16 novembro, 2004 20:40 , Blogger Dane disse...

    Faltava lá eu e se calhar o nosso Vitória tinha tido aquele empurrãozinho minimo que nos separou da vitória no jogo de ontem.
    Mas estes comentários deixam-me muito preocupado... parece que o nosso "velhinho"(permita-me que lhe chame nosso, sem querer faltar ao respeito, até pq eu respeito muito os mais velhos) sofre de mais uma doença que pela terminologia deve ser uma variante da gonorreia, por isso venho aqui prestar a minha solidariedade para o poço de doenças em que se tornou a nossa "estrela da companhia".
    Quanto ao jogo...enfim, nós não jogamos bem, mas tb temos um azar........
    Vamos continuar à espera de melhores dias!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page