11.11.04

Resultados da Sondagem

No ultimo dia 8 de Novembro decidi levar a cabo uma sondagem ou oscultação de opinião acerca da manutenção ou não do Sr. Prof. de ginástica treinador em part-time à frente do comando técnico da equipa de futebol profissional do Vitória.
No seguimento da conclusão do nosso capitão nesse post, venho agora através deste post apresentar os resultados daquela sondagem. Assim:
Este blog é composto por 10 contributors, dos quais apenas apenas 7 tomaram posição. Os restantes 3 não querem responder ou não sabem responder, pelo que não compreendo como e porque continuam a fazer parte deste blog se sobre um assunto tão importante como este não emitem opinião.
Relativamente aos 7 que apresentaram a sua opinião 6 deles estão de acordo com a continuidade do Sr. Prof. de ginástica treinador em part-time à frente da equipa do Vitória e apenas 1 a favor da sua destituição.
O curioso agora é a percentagem desta votação, ou seja, valor arredondados nos 85% contra 15%. Curioso...
Este resultado da sondagem ao blog, confesso que me surpreende um pouco, comparado com as opiniões emitidas em outros forum na net de adeptos do Vitória como o site do clube ou no vitoriasempre. Aliás nesses sitios a percentagem será porventura a mesma, mas em sentido contrário à posição deste blog.
Assim em consequência dos resultados desta sondagem no blog dos Vitorianos promovo que se proceda à elaboração de uma faixa a colocar no Estadio dos Arcos em Vila do Conde mais ou menos com os seguintes dizeres: "Sr. Prof. de ginástica treinador em part-time fique conosco nós do d-afonsohenriques.blogspot.com estamos consigo".
Que dizem à proposta? Só não sei se algum de vós irá lá estar no estadio para colocar a faixa...
Viva o Vitória

publicada por Anónimo @ 11:23  

9 Comentários:

  • Às 11 novembro, 2004 12:11 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu fiz uma promessa que não respondia a este gajo.
    Para honrar o meu compromisso, ainda que a muito custo, vou continuar a cumprir.
    Saudações Viórianas

     
  • Às 11 novembro, 2004 15:26 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro P. Barbosa,

    Eu vou, assim propunha-lhe o seguinte. Levamos os dois a faixa partida ao meio. Na primeira parte, pomos a sua e na segunda pomos a minha que diria o seguinte: "Sr. Treinador do Vitória fique conosco nós do d-afonsohenriques.blogspot.com estamos consigo".
    Que acha? Democrático? Se quiser eu ponho os panos e o Caro P. Barbosa põe as tintas.

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 11 novembro, 2004 16:45 , Blogger CASCAVEL disse...

    P. BARBOSA,
    Mantenho o mesmo propósito.
    Só vou dizer o que, por duas vezes, já disse ao Dane (por falar nele, mas um sério candidato à substituição!)
    Vai pró c......
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 11 novembro, 2004 17:48 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro PB

    Há que compreender que o "Casca" já não tem a nossa idade, e vai estar frio no estádio, etc, etc.
    Depois a essa hora tem que tomar as gotas e os comprimidos... é complicado. Na minha terra chamam-lhe a doença da PDI. Deixe lá o Goleador descansadinho no sofá :-)))

    Quanto à faixa, acho a minha proposta mais "democrática"! Mas pode-se sempre promover uma sondagem :-)

    Agora mais a sério, gostava de deixar um apelo a quem puder ir a Vila do Conde. Vão e APOIEM o Vitória de inicio ao fim! Estamos TODOS a precisar.

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 11 novembro, 2004 18:07 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros P. "nem as conheces" BARBOSA e P. MENDES,
    Pró c... os dois.
    Vou ao futebol quando quizer e... mais nada.
    Por outro lado, ainda os vossos pais nem "sonhavam" convosco já eu, "o Cascavel virtual", era uma fervoroso adepto Vitoriano.
    Queria lembrar ao P."nem as conheces" B. que quantos aos termos utilizados estámos conversados. É que senão, "ouvir o relato pró a...." e outros que tais vêm à baila.Tu sabes daquilo que eu estou a falar.
    Finalmente sobre a implicita "despedida", só quero dizer que a mesma não é desejável para o blog mas, como diz o ditado, "de insubstituíveis está o inferno cheio".
    E isto, para um saudosista da "outra senhora", aplica-se quem nem uma luva.
    Prós dois "fedelhos" uma provocação. A que horas é a saída na 2ª feira? Nem que chovam canivetes..... eu estou lá.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 12 novembro, 2004 10:30 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Cascavel,

    Haja elevação, sff.
    É que tu tambem és dos que aos sabados à noite, falas, falas, falas, falas, e depois chega a hora da verdade e não fazes nada! Ah... e tal.. Eu vou... Podem contar comigo... è claro que a malta fica chateada!
    Só falatava agora dizer que a culpa é do "Jorginho"(não é o do Setubal), que apesar das tuas insistencias te põe mais rum do que seria aconselhavel para alguem da tua idade! Ah... e tal!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 novembro, 2004 11:41 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros Pedrinhos (qualquer dia o blog parece um jardim infantil),
    Anda aqui um indivíduo - o grande CASCAVEL - a dar alegrias a todo o imenso universo Vitoriano durante dois anos, como golos atrás de golos, vitórias atrás de vitórias, conquistas atrás de conquistas, para ouvir disto.... depois é claro que fico chateado.
    Tinha algo mais para vos dizer mas.....não tenho tempo.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 12 novembro, 2004 19:16 , Blogger Edmur disse...

    caro pedro barbosa..o que esta em quetao nao é a continuidade do senhor machado, pois ate tem mais pontos que grande Inacio por esta altura. fisicamente , e pelas segundas partes que tenho visto nao estamos mal, psicologicamente nao esquecer que a grande maioria de jogadores do nosso plantel é aquela rapaziada que nao época passada( entao treinada por esse monstro do futebol de seu nome jorge jesus) andava pelas ruas da amargura. acompanhei o nosso vitoria a Braga( onde manifestamente fomos superiores), a moreira( onde , e apesar de nao ter gostado do futebol praticado tive que compreender), na madeira fomos infelizes, e em casa defrontamos porto ( de alguns) e benfica. estranho mais uma vez tanta pressa em despachar este treinador. mas tem alguma sugestao para o substituir?

     
  • Às 14 novembro, 2004 16:04 , Blogger Dane disse...

    Pelos vistos tenho feito falta...
    Nunca vi tanta gente junta a falar de mim, pelo que depois de ser pessoalmente informado tive que vir prestar o meu contributo.
    Primeiro quero dizer ao Pedro Barbosa que ainda bem que não votei, porque seria mais um voto contra as pretensões de alguém que já sente falta das presidências ditatoriais de outros tempos.
    Continuando em maré de respostas, quero lembrar ao Cascavel que tente tomar os remédios para a memória porque se assim fosse ele podia lembrar-se que se neste blog se procedessem a substituições ele já não estaria aqui para pedir a minha!!!
    E ainda...que apesar de o discurso dele (o de café) ser marcadamente de esquerda, ele mais parece a Maria José Nogueira Pinto com expressões tipo: "Tu sabes daquilo que eu estou a falar"
    Pois para ti eu tenho uma boa: "Eu sei que tu sabes que eu sei que tu nem sempre tomas os remédios a tempo e horas e depois é isto!"
    Por fim quero dizer que o Toni, bem como outros treinadores, deviam ser proibidos em assembleia geral de alguma vez poderem ser treinadores do Vitória para não corrermos o risco de algum Micha ser presidente do Vitória. Já agora...que nome é esse?
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page