9.11.04

VITÓRIA NO PLURAL II

Continuo com esta saga já que, como disse da outra vez, o VITÓRIA ......não é só futebol.
Agora cabe a vez ao voleibol.
Modalidade que, a cada ano que passa, vem criando na massa associativa do VITÓRIA espectativas cada vez mais elevadas e, fruto disso, vem arrastanda cada vez mais gente aos recintos onde o VITÓRIA joga. A tal onda branca de que falava o P. Mendes, "eles jogam de branco..."
Este ano o VITÓRIA, apesar da saída de 2 jogadores nucleares da época passada (N. Pinheiro e Roberto) tem, na minha opinião, um conjunto mais homogéneo.
De facto, apesar da saída daqueles que foram indubitavelmente os melhores jogadores da época passada, chegaram outros de enorme qualidade que possibilitou que o conjunto ficasse mais equilibrado.
A época não começou da melhor forma com as derrotas nas deslocações aos "lampiões" e Espinho e, ainda, com a desastrosa participação na competição europeia com a perda na secretaria do único jogo ganho "dentro do campo". É sempre de lamentar e, obviamente, questionar quem de direito.
Após o início de temporada que se apresentou com um grau de dificuladade elevado, (condicionantes do sorteio!) o VITÓRIA começa a encarreirar e, já no passado fim de semana, obteve duas boas vitórias na deslocação aos Açores. Esperemos que a onda vitoriosa continue.
No entanto queria chamar a atenção para o facto deste campeonato ser mais competitivo que o da época passada onde, para além dos tradicionais candidatos, apareceu um Benfica e mesmos os Antigos Alunos bastante reforçados, o que vai tornar o campeonato ainda mais competitivo.
Apesar disso, a fé Vitoriana permanece inabalada e, com o apoio extraordinário da massa associativa, tenho a esperança que este ano é que vai ser....
Penso que o voleibol do VITÓRIA e a massa adepta que o acompanha já merecem um título.
Já tenho saudades de alguns jogos da época passada realizados com o nosso pavilhão cheio, bem como, de algumas deslocações que fiz a acompanhar o VITÓRIA (à Maia na meia final do campeonato e a Lisboa na final da Taça) onde só se ouvir gritar "Guimarães allez, Guimarães allez", "o berço da nação somos nós", "preto e branco allez" e "VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA". Impressionante. Quem não acreditar..... "vá ver com os próprios olhos".
Que o apoio seja cada vez maior e os títulos, finalmente, apareçam.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 10:51  

2 Comentários:

  • Às 09 novembro, 2004 17:53 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Goleador,

    É isso mesmo!
    Pela minha parte, enquanto jogarem de branco, vou apoiar! Ainda não os vi a jogar este ano, mas com aquele pavilhão cheio, ninguem nos bate!
    Afinal não está tudo mal!

    Mas cuidado Marco Queiroga! Eles andam aí!

    Saudações Vitorianas Especiais para o Voleibol do Vitória SPORT CLUB

     
  • Às 09 novembro, 2004 19:03 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Caro Pedro Mendes essa do "caro goleador" é que tu me lixaste... Ele esta disfarçado de Cascavel, na verdade não passa do Carlos Carneiro. Tem cuidado Pedro Mendes, não te deixes enganar.
    Quanto ao volei do Vitória, é de facto fantastico o espectaculo daquilo que o clube tem de melhor, os seus adeptos. Eu sempre que posso la estarei a apoiar, como ja estive este ano.
    Espero é que não continuemos a ficar no quase... e que este seja o ano da conquista de algum titulo. Por falta do nosso apoio não será concerteza!
    Viva o VITÓRIA

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page