4.11.04

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Caros companheiros Vitorianos, para quem ainda não viu, aqui vai a ORDEM DE TRABALHOS da próxima ASSEMBLEIA GERAL DO VITÓRIA, marcada para o próximo dia 11 Novembro, pelas 20,30 horas no Pavilhão Multiusos de GUIMARÃES.

1 - Leitura e aprovação da acta da sessão anterior.
2 - Alteração do artigo 112º dos Estatutos relativo à composição do Conselho Vitoriano.
3 - Votação de uma proposta da direcção para a composição do Conselho Vitoriano.
4 - Dar conhecimento da conclusão da auditoria às contas do clube, realizada pela "Deloite & Touche".
5 - Apreciar, discutir e votar os seguintes documentos:
a) Relatório e contas do ano 2002, bem como respectivo parecer do Conselho Fiscal.
b) Relatório e contas do primeiro semestre de 2003, bem como respectivo parecer do Conselho Fiscal.
c) Relatório e contas de 2003/2004, bem como o respectivo parecer do Conselho Fiscal.
6 - Apreciar, discutir e votar o orçamento 2004/2005.

Ainda vamos ter algum tempo para "opinar" sobre este assunto que, reputo, muito importante para o presente e futuro do VITÓRIA.
No entanto e, desde já, dou o pontapé de saída.
Espero que os sócios compareçam em grande número e possam, de uma forma livre e independente, apresentar os seus pontos de vista sobre os vários assuntos em discussão.
Os insultos e assobiadelas guardem-nos, por favor, para os adversários que nos aparecerem dentro das quatro linhas e, pontualmente, para os árbitros.
Sou dos que sempre entendi que é na diversidade de opiniões que surgem as melhores ideias e, por isso, é na pluralidade de opiniões dos sócios que a unidade do VITÓRIA sairá reforçada.
Assim desejo que a mesma Assembleia decorra com a urbanidade e respeito entre os sócios que o nome do VITÓRIA obriga.
O Presidente e restantes membros que compôem a Mesa da Assembleia Geral têm aqui papel fundamental. Espero que o façam com a independência e isenção que o nome do VITÓRIA impõe. Os sócios, estou convencido, cumprirão a sua parte.
Para Assembleias com capangas, sócios com 1/4 de hora de filiação e coisas do género já tivemos que chegue.....
Por último queria expressar aqui, na qualidade de sócio do VITÓRIA mas também de Vimaranense (sou-o com muito orgulho), um agradecimento pelo facto da Assembleia decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães (verdadeiro ex-libris no que diz respeito a infraestruturas da nossa cidade).
É que antes de sermos Vitorianos, e somos com muito orgulho, somos Vimaraneneses.
Por outro lado, aquele espaço comporta todas as condições para que o evento decorra de forma a enobrecer e dignificar o nome do NOSSO VITÓRIA.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:24  

3 Comentários:

  • Às 06 novembro, 2004 11:59 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quanto à questão do local da Assembleia, parece-me claramente um fait divers sem importância.
    Já no que toca à questão da AG ser ordinária/extraordinária, queria dizer o seguinte:
    acho que aqueles que agora se vêm insurgir contra tais minudências e que no passado apoiaram dirigentes vitorianos que promoveram a ocorrência de actos indignos em Assembleias Gerais (tais como a presença de capangas nas mesmas) deveriam ter mais bom senso...
    De resto, SEI que a actual classe dirigente do Vitória, que sempre se bateu pela transparência neste tipo de coisas, obviamente não deixará de dar os tais 30 minutos ou mais para que se discutam assuntos de interesse do clube.
    Quem conheça a estirpe de alguns dos actuais dirigentes do Vitória sabe que a ideia de convovar uma AG extraordinária com o intuito de calar os contestatários é simplesmente absurda.
    Quem o afirma, por isso, ou está completamente "por fora", ou está de má fé.

     
  • Às 06 novembro, 2004 15:28 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    Ainda bem que não tive que ser eu a responder "ponto por ponto" ao que tu, de uma forma maquiavélica, incendiária e desonesta, dizes no teu comentário.
    O Nosso Capitão respondeu-Te com a precisão e seriedade de racíocinio que lhe é peculiar.
    Quanto ao tempo da outra "Senhora" (aquela que ultimamente nem aparecia!) por amor de Deus......
    Por outro lado, não és da opinião que o Multiusos também é a nossa casa. Eu considero-a como tal. É que, como disse no meu post, tenho muito orgulho em ser Vimaranense e, para mim, VITÓRIA e GUIMARÃES, andam sempre de mão dada. São todas, nas palavras do "Xutos e Pontapés", "a minha casinha".
    Sabes P. Barbosa, já estive presente em mutas Assembleias do VITÓRIA em que ao opiniões veiculas, quer pelos membros dos orgãos sociais quer pelos sócios, não eram audíveis.
    Vi, inclusiivamente, numa dessas Assembleias um seu membro a "correr" de um lado para o outro, de dedo em riste, a contar o número de sócios que votavam a favor e contra uma determinada proposta. Lembras-Te?
    E tudo isto não constitue deficientes condições para a realização da mesma? Responda quem quiser.....
    Finalmente, queria reformular os votos para que a Assembleia Geral decorra com urbanidade e respeito que o nome do VITÓRIA impoem.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 08 novembro, 2004 11:57 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Continua a haver muita incoerencia por parte de algumas velhas glórias do nosso Vitória aqui representadas no nosso blog!
    Relembro uma certa frase aqui escrita: "desejar os insucessos do clube visando assim conseguir outros objectivos".
    Não me parece o melhor caminho, para o BEM do Vitória!
    Vou à Assembleia, mas vou com receio!
    Receio das "patacoadas" que concerteza vou ouvir. Ainda bem que assim vai ser. Era isto que eu sonhava para o Vitória! Porque falando bem ou mal, todos os sócios têem esse direito.
    É que o Multiusos, ao contrário do Pavilhão do Vitória, e que muitas vezes se usou isso nos tempos da "velha senhora" para "calar" os sócios, é um pavilhão com condições acusticas, onde as opiniões de todos, serão ouvidas por todos! Quanto aos trinta minutos, tenho a certeza que as pessoas que lideram o meu clube agora, têem sentido democrático(no fim falamos!!!), ao contrário do que acontecia antes!

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page