2.11.04

Também cá ando

Meus caros,
Cá estou eu, directamente dos idos anos 80, convidado que fui para este blog que é só e só de vitorianos.
Entro pela extrema direita, uso cabelo comprido e normalmente (quando não sou suplente o que é de facto raro) exibo o nº8 no "jersey" vitoriano.

Lembram-se de mim no hat trick que marquei ao Setúbal (qtas vezes n me lembrei disso ontem...), bom tempos idos porque ontem foi outra música.

Mas bem. Jogamos bem. Até mt bem. Só que não ganhamos. Creio na nossa 2ª volta, acredito até na Europa... desde que não deixemos que a diferença para o pelotão liderante ultrapasse os 10 pontos.

Bom, continuemos a acreditar porque connosco é VITÓRIA SEMPRE! (sem conotações eleitorais)

Etiquetas:

publicada por Paquito @ 18:54  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page