29.10.04

A grandeza da nossa massa associativa

A comunicação social portuguesa está rendida à grandeza da nossa massa associativa.
Quando olhamos à nossa volta e vemos os estádios do Boavista, Braga, da Academica do Leiria e de outras grandes cidades, que têm estádios novos ou remodelados, com assistência diminutas, verificamos que não existem adeptos como os nossos.
Ainda recentemente, no jogo contra o último classificado, estavam no nosso estádio mais de 13.000 espectadores.
Por tudo o que ficou dito supra, temos o direito de ser exigentes e quererermos cada vez mais, ficamos obviamente felizes com esta estrondosa vitória com o fcp, mas o VSC, tem de se habituar a ganhar com os ditos grandes.
Temos de acreditar que somos capazes de ombrear com os melhores, sob pena de continuarmos a ser conhecidos apenas por ter a melhor massa associativa - titulo esse que ninguém nos tira.


publicada por Anónimo @ 11:28  

2 Comentários:

  • Às 29 outubro, 2004 18:10 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro e velho capitão Abreu,
    Bem vindo ao "dream team".
    Como vês, neste espaço de Vitorianidade(?)cabem todos os Vitorianos independentes, livres e sem qualquer tipo de aspiração de poder (no VITÓRIA ou na política).
    Agora, para que conste, o administrador não tem culpa que, para ti, a informática seja como o futebol para o Pauleta, um queijo.(Eheheheheh!!!!!!).
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 29 outubro, 2004 19:25 , Anonymous Anónimo disse...

    Caro cascavel,
    Desde menino acompanhas o nosso Bitória nas saudosas excursões organizadas pelo nosso cunhado Laureta e desde esse tempo, eu, tu e biginho, eramos comparças nas canecas de litro de tinto e americano.
    Lembras-te de termos ido em Chaves às luzinhas e tu não chegaste a tirar o gorro do bitória enquanto lhe davas com toda força e ela gritava força bitoria olé.
    Anos depois viemos a descobrir que tinha sido ela que te roubou as cuecas com o emblema do bitória.
    Espero não meter enganado na pessoa, dá cumprimentos ao teu filho ilegitimo e à mãe.
    Os Afonsinos/La Juvi

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page