25.10.04

Eu também lá estive...

Antes de mais, permitam-me dizer que tem sido um grande prazer constatar que o número de amigos vitorianos a querer aderir a este blog tem sido muito grande. Infelizmente, devido a problemas técnicos que não consigo bem descortinar, grande parte dos convidados não tem conseguido registar-se. Nada que não se resolva, embora desde já confesse a minha nabice informática (o que sei deu para criar o blog mas pouco mais). De qualquer forma, os outros dois Vitorianos que contamos entre nós, já nos brindaram com posts de alto gabarito. Foram duas aquisições de vulto, o que é óptimo.
Indo à vaca fria, direi que se não assobiei a equipa no fim (julgo que em toda a minha vida nunca o fiz), também não saí do nosso Afonso (o verdadeiro, não este) a dar pulos de alegria. Na verdade, julgo que o Vitória jogou mal durante grande parte do jogo, não obstante ter merecido ganhar.
A constituição da equipa denotou quanto a mim dois equívocos: chamam-se eles Alex e Rui Ferreira. Continuo a afirmar que prefiro um lateral em má forma a um médio adaptado que não defende nem ataca, como é o caso do ex-Benfica. Quanto ao Rui Ferreira, honestamente não percebo como tira lugar ao Moreno. Na minha opinião (estas coisas são sempre muito subjectivas mas é mesmo assim) o Moreno traz ao Vitória aquilo de que ele precisa desde que deixou de jogar em Felgueiras: um médio que defende bem, MAS QUE SABE TRATAR A BOLA, ORGANIZAR O NOSSO JOGO E DESMARCAR OS AVANÇADOS: em suma, um Pedro Mendes.
De qualquer forma como disse e bem o Pedro Mendes (o nosso), ganhámos e o resto é treta. Agora, ou melhoramos o nosso fio de jogo (e eu acredito que o vamos fazer) ou não vamos ganhar muitos mais...
Melhores dias virão.

publicada por Gregório Freixo @ 19:45  

2 Comentários:

  • Às 25 outubro, 2004 22:06 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro GF,
    A continuares com esses comentários ainda acabas a treinar o Chelsea quando o Mourinho for despedido.
    Quando isso acontecer, não te esqueças dos amigos.
    Um fim de semana em Londres vem sempre a calhar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 27 outubro, 2004 13:08 , Anonymous Anónimo disse...

    Na minha primeira intevenção, não poderia deixar de dar oa parabéns aos criadores deste blog.
    A grandeza de um clube, está na forma como são debatidos os seus problemas.
    O sucesso deste blog depende sempre da alteza das intervenções de todos os presentes, independentemente de existirem pontos de vistas diferentes. No fim temos sempre uma certeza - somos todos vitorianos.
    Ziad

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page