26.10.04

ADEPTO VITORIANO PRESENTE AO TRIBUNAL

O adepto do VITÓRIA - presume-se que seja sócio - que foi detido pela PSP durante o jogo com o Gil Vicente foi ontem à tarde presente ao Tribunal Judicial de Guimarães. Oadepto arremeçou uma cadeira paar o relvado e, depois de identificado pelo sistema de video vigilância, foi descoberto na bancada pelos agentes. (in Record 26/10/2004).
Vi, no dia de hoje, esta noticia publicada no jornal Record e, confesso, fiquei satisfeito.
Está na hora dos sócios do VITÓRIA (e, já agora, de todos os clubes!) terem comportamentos cívicos no interior e nas imediações dos estádios de futebol.
Nós os Vitorianos já sofremos na pele - nos últimos anos e mesmo neste ano já tivemos que nos deslocar a outros estádios para ver o VITÓRIA a jogar.... em casa - as consequências dos actos irrefletidos de alguns consócios. Tal como, de resto, já aconteceu com o próprio clube que foi, por diversas vezes, pesadamente multado pela Liga.
Assim, espero que esses comportamentos, que em nada dignificam os sócios e simpatizantes do VITÓRIA, terminem de uma vez por todas no nosso e noutros estádios do país.
Para bem do VITÓRIA.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:33  

6 Comentários:

  • Às 26 outubro, 2004 17:40 , Blogger Dane disse...

    Estou completamente de acordo consigo e já agora peço encarecidamente a todos os adeptos de futebol, por favor, não gritem ououououou aos jogadores da equipa contrária.
    Existem adeptos mais sensíveis que associam este grito a atitudes racistas quando são proferidos a jogadores negros, assim a fim de preservar o bom ambiente no estádio espero que respeitem este pedido.
    Vamos banir os insultos dos estádios de futebol!!!!
    Quem me conhece sabe que eu sou assim.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 26 outubro, 2004 17:56 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Dane,
    Vai brincar com o c......
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 26 outubro, 2004 18:01 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Dane,
    Vai brincar com o c........
    Saudações Vitorianas

     
  • Às 26 outubro, 2004 18:10 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 26 outubro, 2004 20:06 , Blogger Dane disse...

    Como é que é possível ser insultado assim num espaço onde em príncipio se poderia expôr as nossas opiniões livremente.
    Sou da opinião que se exclua a má educação dos estádios e deste "grande" blog, assim proponho ao administrador a exclusão desse grande mal educado que outrora foi uma estrela nos nossos relvados...
    Existem pessoas que lidam muito mal com as artroses!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

    P.S. se não fôr possível uma exclusão o que acha, Sr. Administrador, de uma substituição a meia hora de jogo? Entro eu e sai ele!!!!

     
  • Às 29 outubro, 2004 14:36 , Blogger Dane disse...

    Vamos ver o que vai acontecer...
    Mas uma coisa vos digo, é uma injustiça que esse macaco do Jorge Costa não tenha passado pelo mesmo que o nosso caro consócio. Apesar de não concordar com a atitude do adepto do Vitória, estou em crer que algumas destas atitudes são provocadas em parte pela atitude de certos jogadores dentro e fora do recinto de jogo. Esses sim deviam ser banidos do futebol... mas infelizmente deles é que ninguém fala.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page