27.10.04

Treinador de Bancada Tórinha - FêCêPê

Como gostei, vou usar o esquema do Dane! (Estamos sempre a aprender)
Aqui vai...

-----------Jerónimo-------------
Bessa Dragoner Cleber R. Matias
-----------R. Ferreira-----------
-------------Moreno------------
L. Mário<-->N. Assis----ZéZévic
---------------Silva-------------

Como diria o Gabriel Alves, é o famoso e já muito conhecido(várias vezes utilizado nos melhores campeonatos europeus, por treinadores de alto gabarito, equipas famosas, bla, bla,bla...) ...
... 1-4-1-1-3-1!!!!!(Não me digam que não conhecem?!?!?!?)
Bem, e se fizermos pressão alta, ninguem nos pára :-)

Esta seria a minha equipa para ganharmos aqueles energumenos que jogam de azul!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 10:53  

8 Comentários:

  • Às 27 outubro, 2004 11:12 , Blogger Mundinho disse...

    Vitorianos, vamos comê-los
    Esse xulos vestidos de azul vão perder o jogo e ser eliminados!

     
  • Às 27 outubro, 2004 12:05 , Blogger CASCAVEL disse...

    Seja bem vindo, meu caro Mundinho.
    Agora é preciso passar das palavras aos actos: fazer-se imediatamente sócio do VITÓRIA.
    Saudações Vitorianas

     
  • Às 27 outubro, 2004 12:10 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Meu Deus, o Mundinho!!
    Seja bem vindo aquele que imortalizou o famoso pontapé para a clínica!

     
  • Às 27 outubro, 2004 13:21 , Blogger Dane disse...

    É bom saber que alguém de bom senso presta atenção aos meus comentários...porque até agora só recebi comentários de pessoas mal-educadas e com bicos de papagaio!!!!
    Mas indo ao que realmente interessa, penso que só trocaria o R.Ferreira pelo Alexandre, se é que ele pode jogar (não tenho lido jornais). Quanto à forma de jogar, tb acho que não podemos dar espaço aos criativos do Porco (imagino que joguem Diego, C.Alberto e Quaresma) e a melhor forma de o fazer é não deixá-los receber a bola em condições. Daí a minha dúvida em usar o L.Mário, mas acho que não temos nenhum jogador com as caracteristicas do Djurdjevic para o lado direito. Quanto ao ataque...que seja o que Deus e o Nuno Assis quiserem.
    Abraços a todos (excepto esse reumático disfarçado de adepto do VITÓRIA)
    Até os CUMEMOS CAR...!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 27 outubro, 2004 14:22 , Blogger Mundinho disse...

    Esta é a mais mítica equipa do glorioso Vitíoria Sport Clube:
    1 - Jesus
    2 - Gregório Freixo
    3 - Valério
    4 - Rogério Matias
    5 - Laureta
    6 - Capucho
    7 - Ademir
    8 - Pedro Barbosa
    9 - Cascavel
    10 - Zahovic
    11 - Mundinho


    Assim seríamos sempre campeões e vencedores da Liga dos Campeões. Qual FCP, quais tripeiros quais carapuças, Vitória para sempre. Morte aos tripeiros e a tudo o que é azul... à excepção do Céu e do Mar.
    Tenho dito
    Saudações Vitorianas
    Mundinho

     
  • Às 27 outubro, 2004 16:54 , Blogger Dane disse...

    Peço imensa desculpa...vou ter de comentar este último comentário!!!!!
    Onde está a famosa ala direita, temida por todos os adversários? Só vejo um membro representante da mesma.
    E meu caro Mundinho...esqueceu-se de tomar os remédios que o ajudam a suportar a doença de Alzheimer. Então e o Pedro Mendes tão bem representado neste blog?
    Quanto à defesa, três deles não os vi jogar...mas penso que se tomar os remédios irá recordar-se de um quarteto melhor, de certeza absoluta!!!!
    Um dia ainda vamos ver o futebol todos juntos.
    Acho que vou indo para o estádio, já estou a vibrarrrrrr!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 27 outubro, 2004 22:34 , Blogger Mundinho disse...

    Grande Vitória!!!
    Estou a ver pela TV, pelo que este post é em directo.
    A roubalheira já começou. Há pelo menos dois penalties contra as bostas dos tripeiros e nenhum deles fois assinalado.
    Então o penalty sobre o Nuno Assis é incrível; inconcebível. Um verdadeiro R O U B O. E mais incrível, à frente do árbitro.
    Faltam 15 minutos e não me admiro nada se houver alguma alteração no marcador.
    Neste momento Viória Sport Clube - 2 Bestas Quadradas - 0

     
  • Às 27 outubro, 2004 23:04 , Blogger Mundinho disse...

    VIIIIITTTTTOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Ganhámos
    Ora bem: grande jogo!!! da parte do Vitória,é claro!!!
    Na análise do jogo vamos ao fcp:
    Houve um jogador que encheu o campo: Hugo Leal (ehehehe!!!!) grande aquisição!
    E houve outro que esteve ao seu melhor nível: Helder Postiga (Já marcou quase tantos golos como o Palatsi na época passada) Isto é que é um ponta de lança!
    Relativamente ao grande Vitória: excelente exibição do Nuno Assis; também gostei do Bráulio e do Dragoner.

    P.S. Faltou lá o Jorge Costa para fazer uma homenagem à minha pessoa com o famoso pontapé para a clínica!

    Saudações

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page