28.10.04

OBRIGADO VITÓRIA!!! OBRIGADO NUNO!!!!

Ainda estou eufórico!!!
Não tanto como ontem, porque estou a curar a meia ressaca provocada pelas “bejecas” que emborquei na Cervejaria Martins, a celebrar e discutir com um grupo de amigos vitorianos, a grandiosa vitória do nosso Tórinha contra aqueles energúmenos que jogam de azul!!! Ontem sim, foi daqueles dias, em que AINDA tive mais orgulho de ser branquinho até à medula!!!
Não me enganei… no meu ultimo post, tinha arriscado uma frase, que devido à campanha que até domingo estávamos a fazer, poderia ser precipitada!
Mas a verdade é uma, tinha e tenho a consciência, que com este plantel, o Vitória pode fazer coisas muito bonitas durante esta época!
A segunda parte do jogo de ontem é a prova disso…Tirando o erro defensivo (desnorteamento?!?!) que deu origem ao golo do adversário, a mesma foi na minha opinião, BRILHANTE!!!!
Futebol bonito, boa troca de bola (o Flávio deve ter feito o melhor jogo desde que chegou ao Vitória e o Zézévic entrou muito bem), eficácia e técnica ao mais alto nível no ataque (mais uma vez, OBRIGADO NUNO) e grande acerto defensivo (grande Dragoner e bemvindo Bessa, que diferença!).
“Àdorei”! “Àmei”, como dizem as brasileiras! (por falar nisso, eu já paguei champanhe e não me arrependo nada disso… até gostei!!!)
E ainda tivemos garra e força de vontade para lutar contra um árbitro “manhoso”, que não marcou um penalti e se esqueceu de expulsar o José (Bosingwa de apelido) e o Jorge Costa (pior do aquela atitude, só me recordo da do Cantona que agrediu um adepto ao pontapé). Vamos esperar para ver os que os órgãos máximos do futebol vão fazer!
Quando é assim, a maioria das vezes, ganha-se os jogos…
E não me venham agora com a treta que jogamos contra a segunda equipa! Ganhamos, ganhamos bem e agora venha o próximo (se ficarmos isentos não me importo nada).

Vitória!!! Vitória!!! Vitória!!! Vitória!!! Vitória!!!

Uma ultima palavra ao Costinha: desta vez não deu para comemorar golos agarrado às partes baixas! Não consegui sequer sentir pena! É que quem não se sente não é filho de boa gente, e EU ainda me lembro do gesto com que esse sujeito brindou os vitorianos no jogo do ano passado.

publicada por Pedro Mendes @ 09:48  

5 Comentários:

  • Às 28 outubro, 2004 11:41 , Blogger Dane disse...

    Ora bem... é melhor irem encomendando os rissóis e os bolinhos de bacalhau para a merenda, este ano vamos almoçar numa das muitas sombrinhas à volta do estádio do Jamor.
    Agora que eliminámos o VizelaFC, ninguém nos pára!!
    Desculpem-me os jogadores do Vizela, enganei-me afinal foi o Porto que nós eliminámos e vulgarizámos.
    Também estive a festejar na cervejaria Martins...acho que já sei quem és!!!
    Concordo contigo quanto ao Nuno Assis, o Dragoner, o Djurdjevic e o Flávio, prometi inclusivamente nunca mais dizer que este último só dá porrada, até pq a única que ele acertou foi tão bem acertada.
    Quanto ao Bessa, é realmente bem melhor que o Alex mas senti que estava com falta de confiança e isso ganha-se com jogos.
    Quanto aos bonecos de azul e branco...infelizmente não posso comentar, mas eu explico, não posso comentar uma coisa que não existiu.
    Venham os próximos!!!
    Haviam de se retirar dois profissionais de futebol no fim deste jogo: o Jorge Costa por suspensão e o Costinha por lesão. Por falar em gajos que metem nojo, adorei ver o Pinto da Costa, estava com uma cabeça!
    Guimarães Allez!!!
    Guimarães Allez!!!

     
  • Às 28 outubro, 2004 12:02 , Blogger Mundinho disse...

    VITOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Ganhámos
    Ora bem: grande jogo!!! da parte do Vitória,é claro!!!
    Na análise do jogo vamos ao fcp:
    Houve um jogador que encheu o campo: Hugo Leal (ehehehe!!!!) grande aquisição!
    E houve outro que esteve ao seu melhor nível: Helder Postiga (Já marcou quase tantos golos como o Palatsi na época passada) Isto é que é um ponta de lança!
    Relativamente ao grande Vitória: excelente exibição do Nuno Assis; também gostei do Bráulio e do Dragoner.

    P.S. Faltou lá o Jorge Costa para fazer uma homenagem à minha pessoa com o famoso pontapé para a clínica!

    Saudações

     
  • Às 28 outubro, 2004 12:05 , Blogger Mundinho disse...

    Dá-me a impressão que o treinador do fcp já não chega a comer o bacalhau.
    Este ano nem com a roubalheira la vão.
    Aquele penalty sobre o Nuno Assis até o Stevie Wonder via!!! Só os nossos árbitros é que não vêm estas faltas contra o fcp!!!
    É inconcebível

    Saudações
    Mundinho

    P.S. Agora vamos todos torcer pelo Paris S. Germain... e pelo Chelsea e pelo CSKA. Fantastico estes tripeiros ficarem em ÚLTIMO LUGAR no grupo!!!

     
  • Às 28 outubro, 2004 12:20 , Blogger CASCAVEL disse...

    Grande jogo, grande segunda parte, grande Nuno Assis, grandíssimo VITÓRIA.
    Agora é preciso manter a motivação, já em Setúbal e... em todos os outros jogos. Pressinto que as romarias vão começar por esse país fora.
    Quanto à Taça de Portugal, espero que só paremos no Jamor e, desta vez, possamos finalmente trazer o "caneco".
    Já mercemos, c....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 30 outubro, 2004 00:33 , Anonymous Anónimo disse...

    Esqueceram-se de falar na medalha não atribuida ao Flávio Meireles por quase ter morto o Costinha. E já agora ao Braúlio por tirar o Areias momentaneamente de jogo, de forma a que o vitória marcasse por esse lado.
    Ah, claro e do fora de jogo no 2º golo.

    xadrez pantera

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page