29.10.04

Vitória!!! Vitória!!!

Antes de mais quero agradecer a oportunidade de pertencer a este excelso quadro de adeptos vitorianos que veio enriquecer o património do nosso grande Vitória, com as suas contribuições diárias de grande qualidade e profundidade.
Este primeiro post serve para lançar um repto... agora que o presidente tomou a sensata decisão de realizarmos jogos unicamente ao fim de semana, é preciso fazer ver aos outros clubes que teriam muito mais a ganhar se seguissem esta iniciativa. Claro que, só quando jogarem contra o nosso grande Vitória, de outro modo os estádios continuarão vazios.
Digo isto porque se o jogo de segunda-feira fosse no domingo... provavelmente eu iria a Setúbal, mas assim estou a ver o caso muito mal parado e como eu penso que existem muitos mais.
Prometo que as próximas contribuições serão mais profundas, se bem que acho que será dificil de igualar o nível de qualidade de alguns dos posts do blog.
GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 14:06  

3 Comentários:

  • Às 29 outubro, 2004 14:58 , Blogger Mundinho disse...

    É pá mas que merda é esta!
    Anda aqui um gajo a dar o litro e aparece agora o Basula e o Abreu e ntram logo directamente para contributors!!!
    É pá depois é assim, falam falam falam e eu fico chateado, claro que fico chateado.

    Mundinho

     
  • Às 29 outubro, 2004 19:15 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Mundinho,
    Os contributors deste blog são todos sócios do VITÓRIA.
    É condição "sine qua non". Primeiro sócio depois, e só depois, contributor.
    Foi sempre essa a gênese da criação deste espaço.
    É que isto não é para todos......
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 29 outubro, 2004 21:34 , Blogger Mundinho disse...

    Caríssimo Cascavel

    Sendo este um espaço de vitorianos e um espaço "bloguistico", gostaria de saber como é que sabe que eu Mundinho não sou sócio?
    Eu sou mais que sócio, eu petenço à carne vitoriana.

    Saudações

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page