3.11.04

Temos homem!!!

Antes de mais gostaria de dar as boas vindas a todos os novos contribuidores.
Em seguida deixar aos mesmos um pedido de atenção à extensão dos vossos comentários, pois se a alguns já lhes falta algum tempo para escrever posts agora com o tempo gasto na leitura nem tempo sobra para fazer comentários!
Apesar disso, quero dar os parabéns pela qualidade dos mesmos.

Devem estar a pensar (acerca do título): já ouvi isto em qualquer lado... Pois é essa expressão imortalizada pelo nosso querido Gabriel Alves, aquando de um jogo do Benfica ainda em pré-temporada acerca do jogador Ailton, assenta que nem uma luva ao novo membro do nosso painel: Pedro Barbosa.
Está assim encontrado o próximo treinador do VSC assim que conseguirem despedir o actual e acho que este blog têm agora uma responsabilidade acrescida....dar a conhecer à direcção do Vitória o talento perdido que anda por aqui.

Esperemos para bem do nosso grandioso clube que não lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Ailton no Benfica.

GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 18:37  

6 Comentários:

  • Às 03 novembro, 2004 19:11 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Caro Dane, os melhores cumprimentos afinal fizemos uma dupla temivel a uns anos atras quando tu eras o 10 e eu o 8. Era show de bola...
    Quanto ao teu post quero-te dizer o seguinte, não sou mais nem melhor do que ninguém, apenas ao que vejo tenho uma visão diferente da tua. Ainda bem que gostas do momento do futebol do Vitória, pelo menos estas realizado... eu pelo contrário não estou, queria muito mais.
    Por outro lado, podes acreditar que não cometia tanta borrada como o Sr. professor de ginástica treinador em part-time.
    Mas podes estar descansado que eu não quero o lugar do homem, não tenho tempo para isso, eu ao contrário dele sou um profissional a tempo inteiro.
    Viva o VITÓRIA

     
  • Às 03 novembro, 2004 19:16 , Blogger Dane disse...

    ATENÇÃO!!!
    Não quero que pensem que estou a ter uma atitude tipo Paes do Amaral e como a censura está na moda, quero que levem o meu post como um simples pedido.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 04 novembro, 2004 10:45 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro DANE,
    Eu acho que o P. BARBOSA (o nosso!) tem algum problema pessoal com o treinador do VITÓRIA.
    Suspeito que andava a "dar em cima" da filha dele e foi escorraçado.
    Ou então o sonho do homem é ser treinador de futebol e como o VITÓRIA é o clube que fica mais próximo de casa.....vinha mesmo a calhar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 04 novembro, 2004 11:08 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Boa Cascavel! Agora até estiveste bem! Rsrsrsrsr...
    Essa de dar em cima da filha dele tá boa... Mas já imaginaste ter um sogro daqueles?

     
  • Às 04 novembro, 2004 12:41 , Blogger ABREU disse...

    Caro Cascavel:
    Continuas a lançar o teu veneno,nomeadamente, para o Pedro Barbosa, que tantas alegrias nos deu.
    A opinião do Pedro Barbosa, foi devidamente fundamentada e por isso deve ser respeitada.
    Vitorianos Sim Vitorinos NUNCA

     
  • Às 04 novembro, 2004 15:23 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro Abreu:
    Deixe-me desde já fazer uma vénia perante sua excelência, afinal o Sr. é um marco representativo daquilo que é o verdadeiro vitorianismo. Já vi que o sangue que corre nas suas veias é igual ao meu, pelo que vejo é parte integrante do grande Clã Vitoriano.
    Quanto ao Sr. Cascavel (nome que lhe devia ser retirado e passar a Carlos Carneiro, representativo daquilo que ha de pior no Vitoria) meu caro Abreu, deixo-o andar com a sua cegueira...
    Com ele posso eu bem...
    Viva o VITÓRIA

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page