3.11.04

A minha equipa de todos os tempos

Enquanto esperamos ansiosamente por sábado, porque não puxar pela cabeça e apresentarmos as nossas melhores equipas de sempre? É uma ideia... Aqui vai a minha, sempre condicionada pelo facto de eu só ter começado a ir ao futebol a partir do início dos anos 80.
________________Jesus____________________
José Carlos___William___Fernando Meira____Roldão
______________Nascimento__________________
N'Dinga________Pedro Barbosa___________Zahovic
_______________Ademir____________________
____________Paulinho Cascavel________________
Então companheiros? Ganhávamos uns joguitos com estes hein?

publicada por Gregório Freixo @ 13:20  

3 Comentários:

  • Às 03 novembro, 2004 13:01 , Blogger CASCAVEL disse...

    GF,
    Cá está uma ideia que já me tinha ocorrido mas, cvonfesso, lá para o final do ano. Na altura em que o futebol fica, justamente digo eu, em mini férias.
    Cá vai a minha equipa.
    -------------SILVINO----------------
    JOSÉ CARLOS--MIGUEL--F. MEIRA--DIMAS
    -------------P.MENDES---------------
    N´DINGA------P.BARBOSA--------ROLDÃO
    -------------ADEMIR-----------------
    ------------CASCAVEL----------------
    E acrecento os suplentes:
    NENO
    NÉNE
    ALMIRO
    NASCIMENTO
    V. PANEIRA
    "MÁGICO 25"
    BLANKER.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 03 novembro, 2004 19:07 , Blogger Dane disse...

    Vamos lá fazer umas alterações radicais nestas equipas!!!!!
    (Já agora agradeçam o facto de vos ter indicado o caminho à melhor forma de desenhar a equipa...)

    __________________Zé Carlos_______________
    José Carlos___Alexandre___F.Meira___Roldão
    V.Paneira__P.Barbosa_____P.Mendes___Ademir
    ___________Ziad___________Cascavel________

    Se quiserem insultar-me....não se esqueçam que não sou um dinossauro do futebol!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 04 novembro, 2004 12:33 , Blogger Pedro Mendes disse...

    O meu Dream Team:

    _______________NENO_______________

    J. CARLOS__WILLIAM__F.MEIRA__DIMAS

    ___________PEDRO MENDES___________

    V.PANEIRA_____P.BARBOSA_____ROLDÃO

    ______________ADEMIR______________

    _____________CASCAVEL_____________


    BANCO:
    JESUS
    ZAHOVIC
    CAPUCHO
    N'DINGA
    MIGUEL
    EDMILSON

    TREINADOR: MARINHO PERES (Sei que me vão insultar, mas não me lembro de Pedroto nem de Gohetles)

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page