3.11.04

Vitória

Confesso que há já algum tempo sinto a necessidade de algum sítio onde pudesse falar sobre o "Bitorinha". Como tal não acontecia lá ia, de quando em vez, às Assembleias Gerais (as tais que não eram convocadas por quem agora solicita a respectiva convocatória.
Ultimamente recorria ao site oficial. Sucede que o site do Vitória, apesar de uma imagem irreprensível, padece de um mal que me deixa apreensivo - as sucessivas investidas de pseudo votorianos que em nada se preocupam com o Vitória e que, por isso mesmo, nada sentem com a instabilidade que craim c0m os respectivos comentários. Não se consegue ler.
Um vitoriano antes de escrever o quer quer que seja vai pensar nos efeitos, positivos ou negativos, dos seus actos.
Um vitoriano sabe - infelizmente amiúde - que na hora da verdade temos de sofrer calados e despejar a nossa frustração na altura devida e não em vésperas de jogos importantes.
Sou sócio do Vitória desde que comecei a gostar de futebol. Infelizmente não sou daqueles felizardos com número baixo em virtude de o respectivo pai o ter inscrito à nascença. Acho que não vou perdoar o meu pai por isso. O meu filho, se possível, será sócio mal após a primeira ecografia.
Quanto ao mais espero aqui assumir uma nova pele que mais não será do que, como diria José
Manuel Barroso, um misto de Zandinga e Gabriel Alves. Zandinga na antevisão do jogo seguinte. Gabriel Alves (à falta do Rui Tovar - "ah saudade", como canataria o Neno) na análise do jogo passado.
Quanto ao mais, Vitória Sempre!



publicada por Anónimo @ 10:21  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page