4.11.04

Pedro, Pedro...

Embora partilhe da ideia de que o nosso Vitória podia estar melhor treinado, não tenho a imagem absolutamente catastrófica que fazes do homem. Eu, que não posso ser acusado de adepto de sofá, aliás vi-te em Braga pelo menos, devo dizer duas ou três coisas:
1.º Não percebo como dizes que não notas qualquer evolução na forma de jogar da equipa... eu noto e não é pequena, cada vez mais se falham menos passes (há sempre o Rogério, para excepção) e o nosso futebol está a ficar mais "arrumadinho", acho que só falta a concretização... aguardemos para ver o que vem aí;
2.º Não acho que tenhamos excesso de centrocampistas, temos é excesso de caceteiros, isso sim... gosto do Alexandre a trinco, o resto é mais cacete que talento... e esse é que é o problema... o Flávio parece estar a melhorar de produção (apesar daquela entrada ao Costinha), mas é malta muito desinspirada... não podemos correr o risco de parecer aquela matilha do Bessa...
3.º Apesar de tudo, acho que os timmings foram complicados, quer para a nova direcção, quer para a equipa técnica. Mais uma vez por obra e graça do Xor Pimenta Machado que até ao sair, fez questão de o fazer na pior altura possível. Pelo menos até ao Natal, estou disposto a manter o voto de confiança... (a contar também, é claro, que por essa altura haja novidades) depois falamos.
E por agora é tudo, saudações vitorianas!!!

publicada por Anónimo @ 15:03  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page