4.11.04

Pedro, Pedro...

Embora partilhe da ideia de que o nosso Vitória podia estar melhor treinado, não tenho a imagem absolutamente catastrófica que fazes do homem. Eu, que não posso ser acusado de adepto de sofá, aliás vi-te em Braga pelo menos, devo dizer duas ou três coisas:
1.º Não percebo como dizes que não notas qualquer evolução na forma de jogar da equipa... eu noto e não é pequena, cada vez mais se falham menos passes (há sempre o Rogério, para excepção) e o nosso futebol está a ficar mais "arrumadinho", acho que só falta a concretização... aguardemos para ver o que vem aí;
2.º Não acho que tenhamos excesso de centrocampistas, temos é excesso de caceteiros, isso sim... gosto do Alexandre a trinco, o resto é mais cacete que talento... e esse é que é o problema... o Flávio parece estar a melhorar de produção (apesar daquela entrada ao Costinha), mas é malta muito desinspirada... não podemos correr o risco de parecer aquela matilha do Bessa...
3.º Apesar de tudo, acho que os timmings foram complicados, quer para a nova direcção, quer para a equipa técnica. Mais uma vez por obra e graça do Xor Pimenta Machado que até ao sair, fez questão de o fazer na pior altura possível. Pelo menos até ao Natal, estou disposto a manter o voto de confiança... (a contar também, é claro, que por essa altura haja novidades) depois falamos.
E por agora é tudo, saudações vitorianas!!!

publicada por N' Dinga @ 15:03  

2 Comentários:

  • Às 04 novembro, 2004 16:33 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Caro Ndinga:
    Ainda bem que não és adepto de sofá e se me viste em Braga, tb me irás ver em muitos mais sitios atrás sempre do ENORME VITORIA.
    Quanto à visão catastrófica do homem, infelizmente é mesmo assim que eu o vejo, onde o homem põe a mão só da catástrofe.
    Então notas evolução na equipa? Convido-te a fazeres o mesmo que eu fiz no jogo com o Nacional, ou seja, contar o n.º de passes seguidos que a equipa do Vitória faz sem perder a bola.
    Posso te dizer a esse titulo que no jogo com o Nacional o Vitoria atingiu a marca de 4 passes sem perder a bola, repito 4 passes, apenas ao minuto 49´. Ora, após 3/4 meses de trabalho exige-se um pouco mais não achas?
    Viva o VITÓRIA

     
  • Às 04 novembro, 2004 18:39 , Blogger N' Dinga disse...

    Bom... contra o Nacional não é lá grande termo de comparação... com aqueles gajos ninguém consegue jogar à bola... mas tens razão, só digo e mantenho que acho que a equipa melhorou um bocadinho... demasiado lentamente... talvez, mas acho que está melhor. Haja calma.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page