6.11.04

FRACO. MUITO FRACO....

....Foi esta a mensagem que tinha no meu telemóvel, no final do jogo contra a Marítimo, enviada pelo GF.
Confesso que estou de acordo.
De facto, o VITÓRIA jogou muito pouco neste jogo.
É certo que começamos o jogo a perder, fruto de uma desatenção da defesa, e isso nunca ajuda mas, que diabo, ainda havia mais de 80 longos minutos para se jogar.
Durante toda a primeira parte fomos uma equipa amorfa, desispirada, com pouca garra e com elevados níveis de ansiedade que, sendo comprensíveis em função do lugar na tabela que ocupamos, eram dispensáveis.
Com o recomeço do jogo, fruto da expulsão do jogador do Marítimo e do nosso golo, sempre pensei que acabaríamaos por dar a volta ao resultado e alcançar a almejada vitória.Puro engano.
Bastaram poucos minutos para perceber que só por milagre ou através de um lance de inspiração de algum dos nossos acabaríamos por conquisrar os três pontos que, nesta altura do campeonato, tanto jeito nos fariam.
Existem jogadores no ViTÓRIA em clara baixa de forma: os laterias não empurram o jogo para a frente, o Romeu não se viu, o L. Mário tenta resolver sózinho, talvez para mostrar o seu valor, e nada lhe sai bem, o M. ferreira foi o que tem sido desde que aqui chegou......zero, o C. Carneiro só faz faltas, etc, etc., etc.
É certo que as lesões não deixam o plantel em paz. Hoje, por exemplo, o "mágico 25" fez uma falta......
Neste jogo, "salvou-se" a defesa (laterias exluídos), uns lampejos aqui e ali do Bráulio e do Djurdjevic, o regresso do Rafael e, sobtetudo, o Flávio Meireles (enorme neste jogo).
Por outra parte, não se percebem as prolongadas ausências do Alexandre (três jogos sem ser convocado???) e... da nossa coqueluxe de início de época, o Moreno. Serão problemas físicos?Questões de ordem técnica? Quem souber que responda....
Enfim, mais um resultado negativo do VITÓRIA, que tarda em explodir.
Gostava, ainda, de expressar o meu repúdio pelas assobiadelas de uma parte da massa associativa durante e no final do jogo. Assim, dificilmente, conseguiremos bons resultados.
Finalmente, quero referir que os impropérios dirigidos ao treinador no final do jogo são dispensáveis. Ontem, hoje e... sempre, os insultos devem ser banidos do léxico dos sócios do VITÓRIA.
Definitivamente não os consigo perceber. As tantas, a forma como se comportam os espectadores desportivos em Portugal não "encaixa" no meu feitio. Ou, então, serei eu que estou a mais nos recintos desportivos...
Melhores dias virão...
Saudações (hoje, tristonhas!) Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 22:34  

9 Comentários:

  • Às 06 novembro, 2004 23:47 , Blogger Mundinho disse...

    Esse Senhor que treina o Vitória Sport Clube tem que saír; tem que dar lugar a outro. ISto já não pode ser assim! Em Braga já andam a dizer que é este ano! O xulos do FCP disseram hoje que se o Vitória Sport Clube descer é menos uma deslocação difícil.
    O Vitória tem a melhor equipa em plantel da Super Liga. Quem há melhor? Aquele tipos vestidos de vermelho que não conseguem ganhar ao último classificado e que sempre que têm um jogo importante levam 3? Nãaa!
    Os tripeiros, essas merdas que só ganham com os árbitros e que se não fosse esses senhores de negro (como eu) estavam a lutar para não descer? Também não.
    Os das riscas verdes? esses nem chutar a bola sabem; salva-se o Rochemback e mais nada! Em resumo o Vitória Sport Clube é a melhor equipa, mas a falta de sorte e as arbitragens não estão a deixar que as vitórias apareçam.

    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 07 novembro, 2004 15:23 , Blogger Jesus disse...

    Não está fácil!!!
    Ontem fiquei preocupado. A equipa está claramente tensa. Nervosa. Gostei, como vem sendo hábito, dos dois centrais. Enorme na entrega e na categoria. De salientar, mais uma vez o Dragoner que, para além, da classe enquanto jogador, tem conquistado a simpatia dos sócios.
    Mais uma vez o Flávio. talvez o melhor jogador em campo no jogo passado. Uma bofetada para aqueles que o criticaram prematuramente.
    O Rafael entrou bem. Com garra e determinação. Tenho muita fé no seu regresso. Oxalá a cabeça funcione.
    Negativamente o Romeu e o Marco Ferreira. O primeiro uma nulidade tal que nem o consigo criticar por uma intervenção sua. O Segundo lesionou-se. Nada mal! Assim sai da equipa e quem paga o vencimento será o seguro.
    Por fim apenas salientar que o Vitória terá jogado sem aqueles que são os três jogadores mais determinantes do meio campo para a frente - Silva, Nuno Assis e Alexandre. Podemos ver como reage o Benfica sem o Petit e o Miguel. Como estava o Sporting sem o Roca. Ou o porto agora sem o Deco. Não há equipa ou treinador que resistam.
    Por fim o comportamente deplorável da claque que mais uma vez parte para o insulto. Fica a pergunta. Apoiam mesmo o Vitória? Ou será que outros interesses estão subjacentes à sua intervenção política...

     
  • Às 07 novembro, 2004 18:21 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Foi de facto muito fraco.
    Salvaram-se 3 jogadores: Cléber, Dragonér e sobretudo Flávio, um jogador bem diferente daquele que jogou o ano passado pelo Vitória.
    Destaque negativo para Rogério Matias: está a jogar muito, muito mal. Desespera-me cada vez que o homem chega à linha da grande área e sem olhar aí vai disto, à espera do milagre. Alguém lhe explique que quando se diz "ir à linha" é à do fundo.
    Uma palavra para aquela que tem sido a maior desilusão desta época: Luís Mário. Não acerta uma. Nem passes, nem remates, não defende, não corre, nada... Que desilusão...

     
  • Às 07 novembro, 2004 18:32 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 08 novembro, 2004 04:57 , Blogger SOUSA disse...

    Antes de mais, parabéns pelo blog.
    Quanto ao jogo e à equipa do Vitória, antes de questionar a qualidade de alguns jogadores (ou a disposição) questiono, isso sim, a qualidade do treinador. Será que é treinador para o Vitória? Não me parece...
    Quanto aos adeptos, por vezes quase sinto vergonha de pertencer a esta massa adepta, não só não apoiam a equipa, como prejudicam o clube, principalmente às custas do vandalismo, como ficou bem patente no jogo com o Gil Vicente na bancada Nascente. Uma vergonha!
    Apénas o amor pelo Vitória me move, porque nem equipa, nem treinador, nem adeptos me dão motivos para continuar a ser sócio do maior clube português.
    FORÇA VITÓRIA! VITÓRIA SEMPRE!!!

     
  • Às 08 novembro, 2004 10:42 , Blogger João Tomás disse...

    É este ano carago!!!
    É este ano que descem!!! Já não era sem tempo! Ufa!!!
    E eu que andei enganado aí durante um ano!!!
    Isto agora é que é bom! Aí eu andava pressionado e não conseguia marcar!
    Agora sim, agora jogo futebol!

    Este blog é fixe para eu poder desancar em vocês!!!
    É verdade, mas que merda de equipamento vocês têm agora?
    É mesmo feio.


    K.o. João Tomás

     
  • Às 08 novembro, 2004 10:59 , Blogger CASCAVEL disse...

    JT (até enjoa só de escrever),
    Se ainda nã reparas-te (burro, io, io, io!!!) isto é só para VItorianos.... e, quanto muito, Portugueses.
    Os marroquinos não sabem escrever, apenas vendem tapetes.
    Lá mais para a frente, quando a tua sucursal (filial, da de Londres!) for ultrapassado pelo maior clube do mundo (o do grande Afonso Henriques, aquele que cortou a cabeça aos mouros=marroquinos.) volta para seres enxovalhado.
    Até lá, cresce e desaparece.....

     
  • Às 08 novembro, 2004 11:38 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Enfim, enfim...
    Isto, a continuar assim, não vai ser fácil!
    Pela primeira vez esta época, saí do nosso Afonso Henriques (não este, o estádio) verdadeiramente triste! Triste e preocupado...
    Para além das limitações técnicas de alguns jogadores, pareceu-me não haver vontade. E quando assim é...
    Espero para ver!
    Do comportamento de parte da massa associativa do Vitória: "SEM COMENTÁRIOS".
    Segunda feira lá estarei, para APOIAR.

    Saudações Vitorianas

    Gostaria de deixar os meus sinceros parabéns à equipa de voleibol do Vitória pela dupla jornada vitoriosa em terras açorianas. Estamos no bom caminho!

     
  • Às 08 novembro, 2004 17:00 , Blogger ABREU disse...

    Estou sem palavras.............., como é possível jogar tão mal.
    Estamos todos de acordo, escaparam a está maleita dois jogadores.
    No que diz respeito ao comportamento da massa associativa, nunca é bonito ver aquelas assobiedelas, mas por outro lado, é algo de que faz parte do fenomeno futebolistico, só quem não vai o futebol é que nunca presenciou tal.
    Por isso, caro cascavel, não entendo que se possa imputar aquela que é sem dúvida a melhor massa associativa do futebol portugûes os desaires do nosso vitória.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page