5.11.04

Veneno...

Uma vez que se aproxima a Assembleia Geral do nosso Vitória eu sinto-me possuido pelo espirito democrático e venho assim deixar à votação dos meus ilustres colegas, uma situação que prendeu a minha atenção e venho por este meio formalizar.

No seguimento da entrada do Pedro Barbosa para este blog surgiram algumas criticas de parte a parte, o que a meu ver trouxe uma "outra" animação ao mesmo.

E foi a mesma entrada que despoletou a referida situação que será decidida de um modo democrático por vossas excelências. A mudança de nome do Cascavel, para "Aquele que não se pode dizer o nome".

Passo a explicar, o Cascavel como bem nos lembramos era um finalizador nato e o nosso caro colega não finaliza nada!!!
Aliás a unica coisa em que se podem comparar é no veneno... no caso do jogador de futebol espalhava-o pelas defesas adversárias, no caso do nosso coleguinha espalha-o por todos os comentários deste blog!!!

Abaixo o carvoeiro!!!

GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 20:33  

5 Comentários:

  • Às 06 novembro, 2004 15:33 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro DANE,
    Pela segunda vez, neste espaço de Vitorianismo, vou-te responder da mesma forma.
    Vai para o c.......
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 06 novembro, 2004 23:48 , Blogger Mundinho disse...

    Caríssimos Dane e Cascavel:

    Unam-se e lutem por uma causa comum: por na Rua quem não quer estar no Vitória!

    Mundinho

     
  • Às 07 novembro, 2004 18:29 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro Dane, concordo contigo na integra, é uma afronta para todos nós esse induviduo usar o nome da nossa maior glória de todos os tempos.
    Esse Sr. que indevidamente se auto-intitulou de Cascavel, deve ser obrigado a alterar o nome, sugerindo-lhe desde já o nome de Carlos Carneiro por ser aquele que neste momento melhor se adequa às suas capacidades.
    Se não o fizer continuarei a trata-lo por Carlos Carneiro ou quando me referir a ele como Cascavel não será certamente em referência aquele astro da bola, mas sim à cobra.
    Viva o Vitória

     
  • Às 08 novembro, 2004 10:43 , Blogger CASCAVEL disse...

    DANE e P. BARBOSA,
    É só para dizer que, há "gajos" que chegaram aqui à 1/4 de hora e falam, falam, falam, e.....depois é claro que fico chateado.
    Por outra parte queria dizer-vos que, se esses comentários caluniosos prosseguirem, na qualidade de primeito membro convidado a participar neste espaço de Vitorianismo, vou requerer ao nosso capitão GF, não a vossa substituição mas antes a irradiação, por mau comportamento.Quem avisa, amigo é......
    Saudações (ainda, tristonhas!) Vitorianas.

     
  • Às 08 novembro, 2004 11:05 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Haja elevação, por favor!!!
    Nos post's e nos comentários...

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page