8.11.04

Questões de funcionamento do blog

Ao fim de algumas semanas de existência, julgo haver duas coisas a afinar no funcionameto desta nossa casa.
1- Em primeiro lugar, quero lançar um apelo a que todos particimemos no blog activamente. Não custa nada pôr um post ou um comentário de vez em quando. Não convém é passar dias e dias sem pôr nada. Se ainda fôssemos de outro clube, ainda era como o outro, agora acerca do nosso Vitória há sempre assunto... Fica, pois, o apelo.
2 - Comentários. Já há uns tempos andou por aí um adepto daquele clube de uma rua do Porto a provocar e a insultar o Vitória. Agora apareceu outro daquela terra a seguir à Taipas, no mesmo registo. Pessoalmente sou da opinião que todos os comentários a insultar ou apoucar o ENORME como lhe chama o PBarbosa devem ser apagados. E a vossa opinião qual é?

publicada por Gregório Freixo @ 17:37  

4 Comentários:

  • Às 08 novembro, 2004 17:59 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro GF,
    Ontem já era tarde.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 08 novembro, 2004 18:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Capitão,

    Em minha opinião, deve-se apagar mas... se não der muito trabalho.
    Se der, deixe ficar, que vozes de burro...
    Ou então, propunha uma coisa. Juntavamos todos as nossas experiencias informaticas e ajudavamos esses dois energumenos a criar um blog dos clubezecos deles!
    Sempre me ensinaram a ser solidario com os pobres... de espirito!

    Adiante...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 08 novembro, 2004 22:10 , Blogger Mundinho disse...

    Eu acho bem que sejam banidos esse bandalhos que andam a conspurcar a alma vitoriana. Esse palerma de JT (nem vou pronunciar o nome) não dá uma para a caixa. As bolas é que batem nele e entram para a baliza.
    Acho que este site é para vitorianos e acho que a discussão deve ser leal e frontal.
    Quanto ao mister, deixem o homem em paz. Se calhar a culpa não é só dele.
    Ponham os miúdos a jogar e principalmente arranjem UM AVANÇADO QUE MARQUE GOLOS. Sem golos não há vitórias, nem massacres aos adversários!!!

    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 10 novembro, 2004 12:44 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Só um esclarecimento: uma coisa é permitir comentários de todo o lado. Outra, é permitir que se venha para aqui provocar e insultar o Vitória. Isso não o permitimos. Ponto final. Se adeptos de outros clubes quiserem usar este espaço para trocar ideias connosco de uma forma civilizada, óptimo. Caso contrário, já sabem o que os espera... É que esta é a NOSSA casa. E na nossa casa só entra quem nós queremos.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page