8.11.04

Questões de funcionamento do blog

Ao fim de algumas semanas de existência, julgo haver duas coisas a afinar no funcionameto desta nossa casa.
1- Em primeiro lugar, quero lançar um apelo a que todos particimemos no blog activamente. Não custa nada pôr um post ou um comentário de vez em quando. Não convém é passar dias e dias sem pôr nada. Se ainda fôssemos de outro clube, ainda era como o outro, agora acerca do nosso Vitória há sempre assunto... Fica, pois, o apelo.
2 - Comentários. Já há uns tempos andou por aí um adepto daquele clube de uma rua do Porto a provocar e a insultar o Vitória. Agora apareceu outro daquela terra a seguir à Taipas, no mesmo registo. Pessoalmente sou da opinião que todos os comentários a insultar ou apoucar o ENORME como lhe chama o PBarbosa devem ser apagados. E a vossa opinião qual é?

publicada por Gregório Freixo @ 17:37  

11 Comentários:

  • Às 08 novembro, 2004 17:59 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro GF,
    Ontem já era tarde.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 08 novembro, 2004 18:11 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro GF por tens toda a liberdade para fazeres o que entenderes acerca destes intrusos, que não passam de verdadeiros ratos de esgoto.
    Como as agremiações a que eles pertencem não tem expressão, ou seja, aquela rua das p... da cidade do Porto tem meia duzia de ratos pingados como adeptos do clube do tabuleiro e marrocos resumem-se a lampiões frustados, vem pro seio da nossa familia com bocas que sinceramente a mim não me atingem, pelo que sou da opinião que devemos simplesmente ignorar a sua presença.
    Ainda mais vem essa palerma marroquino usar o nome daquele pastor do JT.
    O Vitória e a sua massa associativa é algo incomparável, por isso a inveja desses palermas que penetram nesta nossa casa. E como qualquer intruso indesejado deve sofrer um punição à maneira, a nossa melhor resposta é com as vitórias do nosso ENORME VITÓRIA. Só não podemos é dar armas de arremesso a esses asquerosos animais, como por ex. o facto de termos um treinador em part-time.
    Viva o VITÓRIA

     
  • Às 08 novembro, 2004 18:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Capitão,

    Em minha opinião, deve-se apagar mas... se não der muito trabalho.
    Se der, deixe ficar, que vozes de burro...
    Ou então, propunha uma coisa. Juntavamos todos as nossas experiencias informaticas e ajudavamos esses dois energumenos a criar um blog dos clubezecos deles!
    Sempre me ensinaram a ser solidario com os pobres... de espirito!

    Adiante...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 08 novembro, 2004 19:53 , Blogger Jesus disse...

    Caríssimos,

    Gosto muito de debater, desde que haja elevação.
    Sucede que algumas mensagens produzidas por adeptos de outros clubes não visam suscitar qualquer debate, mas a mera provocação.
    assim sendo, do meu ponto de vista esse deve ser o critério. Debate, sim. Provocação, não.
    Seja por iniciativa do Gregório, seja a requerimento de qualquer dos contribuidores, devemos limpar o blog de provocações.
    A bem do blog, porque em todos os outros em que participo assim funciona.
    Abraço Vitoriano!

     
  • Às 08 novembro, 2004 22:10 , Blogger Mundinho disse...

    Eu acho bem que sejam banidos esse bandalhos que andam a conspurcar a alma vitoriana. Esse palerma de JT (nem vou pronunciar o nome) não dá uma para a caixa. As bolas é que batem nele e entram para a baliza.
    Acho que este site é para vitorianos e acho que a discussão deve ser leal e frontal.
    Quanto ao mister, deixem o homem em paz. Se calhar a culpa não é só dele.
    Ponham os miúdos a jogar e principalmente arranjem UM AVANÇADO QUE MARQUE GOLOS. Sem golos não há vitórias, nem massacres aos adversários!!!

    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 09 novembro, 2004 09:42 , Blogger N' Dinga disse...

    Como em tudo, sou a favor de que quem fala em público, arrisca-se... deixá-los falar. Por mim, ficam os comentários, quero lá saber, que escrevam o que quiserem...

     
  • Às 09 novembro, 2004 10:53 , Blogger João Tomás disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 09 novembro, 2004 12:17 , Blogger ABREU disse...

    Caro João Tomás:
    A educação é algo que impera neste blog, as expressões por ti usadas.....são próprias de quem é um perdedor, os homens dão a cara não se escondem em insultos.
    Para ti o meu desprezo.

     
  • Às 09 novembro, 2004 15:17 , Blogger João Tomás disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 09 novembro, 2004 22:20 , Blogger Xadrez Pantera disse...

    Meus Caros:

    Rivalidade e democracia são duas coisas saudáveis, desde que não se atinja o insulto. Se colocam sistema de comentários, terão que aceitar vozes discordantes, sejam do vossa cor ou não.
    De qualquer forma, perdem toda a razão quando chamam clube do bairro das p... ao Grande Boavista. Penso não ter desrespeitado ninguém. De qualquer forma sempre posso dizer que este clube de bairro tem um campeonato naciona, cinco taças, três supertaças e uma meia final duma competição europeia como palmarés. E vocês o que têm? Ou serão seguidores da teoria dos 6.000.000? O futebol faz-se de títulos...
    Saudações axadrezadas.

     
  • Às 10 novembro, 2004 12:44 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Só um esclarecimento: uma coisa é permitir comentários de todo o lado. Outra, é permitir que se venha para aqui provocar e insultar o Vitória. Isso não o permitimos. Ponto final. Se adeptos de outros clubes quiserem usar este espaço para trocar ideias connosco de uma forma civilizada, óptimo. Caso contrário, já sabem o que os espera... É que esta é a NOSSA casa. E na nossa casa só entra quem nós queremos.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page