9.11.04

Competições Europeias - V. Guimarães desiste

Confesso que aguardei pacientemente por um post sobre o assunto que lhes trago, vindo do Carlos Carneiro (indevidamente auto-intitulado de Cascavel) ou do Pedro Mendes, uma vez que são eles os mais entendidos na matéria Voleibol do Vitória. Mas como até agora não se pronunciaram sobre o assunto, e porque entendo que se trata de matéria importante na vida do ENORME, tenho de ser eu a fazê-lo.
Reza uma noticia de Quinta feira passada, com base num comunicado da Direcção, o seguinte "O Vitória perante a deselegante e prepotente posição da CEV, decidiu não participar em mais qualquer prova organizada por esta entidade. A desistência deve-se à problemática em torno da presença da equipa de Voleibol do Vitória na Top Teams Cup, envolvendo a inscrição dos estrangeiros. Ainda sem resposta ao recurso apresentado junto da instância máxima do voleibol europeu, o Vitória preferiu colocar um ponto final no dossier, ou seja, mesmo que a sentença da CEV venha a ser favorável ao clube, a tomada de posição será irreversível. A turma da cidade berço abdica da actual e futuras presenças nas competições internacionais."
Que bonita atitude da Direcção... Sinceramente não entendo. Ou assumem o erro e pedem desculpas aos adeptos, ou por outro lado o Vitória tem razão nos argumentos que invoca e como tal deve defender os interesses do Clube até às ultimas consequências, uma vez que foi para isso que foram eleitos.
Estaremos perante uma reedição do "caso Zahovic"? Será que a bandalheira administrativa continua?
Tenho um amigo que dizia à boca cheia que "no tempo da outra senhora" o Vitória não ganhava uma acção judicial, pelos vistos agora nem chega sequer a discutir, limitando a conformando-se.

publicada por Anónimo @ 11:43  

15 Comentários:

  • Às 09 novembro, 2004 17:15 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro JT,

    Se tiver um comportamento digno, e não vier para aqui "arruaçar", concerteza que ninguem o calará.
    Mas se quiser ajuda, nós cá estamos para lhe dar umas dicas sobre como criar um blog sobre o seu clubezeco para falar e discutir com os seus consócios( se é que o é?!?!).

    Senão abstenha-se, por favor!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 09 novembro, 2004 17:42 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 09 novembro, 2004 17:45 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro PB,

    Começo por lhe dizer que ao contrário de si, não sou mais nem menos entendido do que ninguem! Limito-me a congratular-me pelos bons e menos bons resultados das modalidades amadoras do Vitória Sport Club!
    Quanto ao tema em questão, lamento que o Vitória Sport Clube tenha tomado esta decisão, pelo ponto de vista de sócio, mas cabe a eles(departamento de voleibol) zelar pelo bem da modalidade. E que tão bem o fizeram desde que iniciaram o projecto! Assim, e como sempre deixo nas mãos de quem de direito, e de quem sabe mais do que eu, decidir. É que eu, não tenho, nem nunca tive pretensões a nenhum cargo no Vitória, logo deixo o dever de gerir a quem o tiver. E para tentar ser coerente, gostava de referir, que nesse departamento está a unica parte boa tal herança. Tudo o resto...

    E já agora, não sei se será por estar em Lisboa há tantos anos, mas que EU conheça V. Guimarães não existe nenhum. Só se for pros lados de Lisboa...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 09 novembro, 2004 18:11 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA, (até podia dizer que a bola para Ti é como um queijo.....porque objectivamente é a verdade, mas como para arruaçar já "andem por aí" "marroquinos" de sobra e porque o bom ambiente do blog é para manter, vou continuar a tratar-Te pelo nome que, ainda que com muita lata e de forma leviana, escolhe-Te!).
    Encontras o teor da minha opinião no meu post de hoje, sob o título, VITÓRIA NO PLURAL II.
    Vai ler.
    Sobre o facto de me considerares entendido em voleibol, agradeço apesar de tal não corresponder à verdade. No entanto, para que conste, quero apenas referir que o meu humilde comentário voleibolístico (foi o primeiro, que espero de muitos.....) não se compara, de forma alguma, às Tuas sábias dissertações futebolísticas. Essas sim, de um autentico "expert" na matéria.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 09 novembro, 2004 19:07 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro PB,

    Se não percebeu o óbvio eu explico.
    Do meu ponto de vista de sócio, OBVIAMENTE, preferia ver jogos das competições europeias em Guimarães, que o Vitória fizesse uma optima campanha nas mesmas provas, etc,etc... OBVIAMENTE, sempre foi essa a minha postura, não me cabe na cabeça(na minha OBVIAMENTE), que os dirigentes do Vitória tomassem uma posição que prejudicasse a modalidade de animo leve! Depois do excelente projecto que estão a por em pratica! Assim, e penso eu, estamos de acordo numa parte e noutra não. E já agora, tente ler os meus comentarios sem lhe dar segundas interpretações! Ninguem lhe imputou vontade de ter cargos no Vitória! Eu quando quiser dizer alguma coisa aqui neste blog, digo-o directamente! Como até agora o fiz. Se disse que não tinha pretensões a nenhum cargo de dirigente, é porque não tenho, logo tenho que eleger pessoas para esses cargos que depois de eleitas teem que fazer o trabalho delas. E eu confio nesse trabalho. Só isso, caro Pedro Barbosa...
    Quanto ao V. Guimarães, até me "arrepiei" quando vi isso escrito, porque sou dos que mais luto, até contra a minha mãe(coitada, mas ela não sabe nem vive esta paixão),por isso. Para a proxima deixo-lhe uma sugestão "in Record"! Se quiser, claro...
    Quanto ao Nosso Treinador, enfim...
    Até em post's de voleibol e de funcionamento do blog o tenta enxovalhar... está no seu direito.

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 09 novembro, 2004 19:12 , Blogger CASCAVEL disse...

    Este gajo não anda bem.....
    Então no meu posto eu não digo que devem ser pedidas responsabilidades. Não sabes o que isso significa?
    Queres que diga que devemos demitir esta direcção? Ou a malta do voleibol?
    Gostava só de perguntar ao P. Barbosa quando vai aparecer aqui, ainda que de longe a longe, também pela positiva?
    Até agora, só o ouvi falar em treinador em parte-time, sr. prof. de ginástica, despedimentos, assembleia geral mal convocada, direcção sem atitude, etc, etc, etc,
    Da-se... que o homem pegou fundo.Não há pachorra!
    O VITÓRIA tem lapsos, erros, defeitos... com certeza, mas que diabo, também ganha jogos, no futebol, no basket, no voleibol..... por onde tens andado?
    Às vezes até parece que para ti ser sócio do VITÓRIA constitui um sacrifício.
    Prometo que a partir de hoje vou fazer um esforço para tentar não Te responder.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 09 novembro, 2004 19:15 , Blogger Mundinho disse...

    Essa besta quadrada do JT veio para aqui provocar-nos e agora vem com falinhas mansas a dizer que está indignado! É preciso ser-se muito xunga e muito hipócrita para se vir dizer isto.
    Ó JT tu utilizas a cabeça apenas para pentear o cabelo, ela nem sequer serve para cabeçear!
    É preciso banir este tipo.
    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 10 novembro, 2004 19:02 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro PB,

    Se não percebeu, tambem não sou eu que lhe vou voltar a explicar.
    E já agora, e porque me tinha esquecido: "medo de criticar??? Eu???". A unica diferença entre nós é que eu não tenho medo de criticar nem positiva nem negativemente(pode ver os meus post's e lerá criticas negativas ao nosso treinador, etc, etc), e já do caro Pedro Barbosa de criticas positivas ainda não vi nada... Até quando o Presidente diz que vai fazer uma coisa de encontro com as suas expectativas, vem dizer que espera que não seja como na campanha...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 11 novembro, 2004 10:20 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Para ti Caro "Pastelão",

    Um rotundo NIM

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 11 novembro, 2004 15:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro P. Barbosa,

    Antes isso, que andar constatemente no "bota abaixo" sem se saber porquê!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 novembro, 2004 10:09 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Abreu,

    Confesso que procurei com atenção o seu comentário a este post! Eu pelo menos dei o meu!
    Quanto ao "bota a cima", é a minha forma de estar no Vitória! Mas de sempre, não é de agora!
    Quanto aos fantasmas, meu caro Abreu, hoje todos saberemos se são assim tão grandes. Eu suspeito, que são DEMONIACOS. E, sinceramente, pior acho que é dificil!!! A ver vamos...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 novembro, 2004 12:19 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 12 novembro, 2004 12:21 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Abreu,

    Agora estamos a desconversar!
    Se é para partir para esse tipo de conversas de medos e afins não conte comigo!

    Adiante...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 novembro, 2004 12:24 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Abreu,

    Perdeu a capacidade?!?!?! Bem, e se vamos pelas capaacidades de cada um ainda pior!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 novembro, 2004 15:53 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Abreu,

    Ainda bem!

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page