10.11.04

Afinal vamos ao mercado

No dia de ontem tomei conhecimento que o Presidente da Direcção do Vitória afirmou perante um grupo de sócios que o Vitória ia ao mercado em Janeiro para adquirir mais dois futebolistas para o plantel. Refere os mesmo que essas contratações destinam-se a colmatar duas lacunas no plantel, isto é, um extremo esquerdo e um ponta de lança.
Afinal parece que até o Presidente do Vitória concorda aqui com o energumeno, que este plantel é desiquilibrado, concretamente nas posições que pretende colmatar.
Bem haja Sr. Vitor Magalhães, pelo menos o Sr. pensa como eu. Agora só falta mandar embora o Sr. Prof de ginástica treinador em part-time.
Mas atenção SR. Vitor Magalhães, que estas declarações não tenham o mesmo fim que as promessas de aquisição de jogadores na campanha eleitoral.
Viva VITÓRIA

publicada por Anónimo @ 13:27  

3 Comentários:

  • Às 10 novembro, 2004 16:24 , Blogger Mundinho disse...

    Vitorianos: há para aí uns grandes jogadores que poderiam ser excelentes contratações para o Vitória.
    Exemplos:

    Neca - Belenenses (grande jogador)
    Adriano - Nacional(grande jogador)
    Jorginho - Setúbal
    Evandro - Rio Ave
    Jorge - Estoril (guarda redes)
    Hugo Santos - Estoril
    Patacas - Nacional

    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 10 novembro, 2004 18:18 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Pedro Barbosa,

    Ora, qual é o meu espanto, quando ao ler o seu comentário, me deparo com uma frase acerca de campanhas eleitorais! E usando uma expressão sua:" vindo de quem vem".
    É assim mesmo!
    E já agora, deixe-me acrescentar uma linha à sua frase:"Bem haja Sr. Vitor Magalhães, pelo menos o Sr. pensa como eu. Agora só falta mandar embora o Sr. Prof de ginástica treinador em part-time" ...e deixar o cargo de presidente. Assim podemos ter uma pessoa a acumular o cargo de treinador e presidente! Eu já tenho uma ideia de quem podia ocupar esse lugar!!!!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 10 novembro, 2004 19:32 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quanto às seugestões do Mundinho:
    Jorginho e Adriano estão fora da nosso alcance, se é que me entendem...
    Quanto aos restantes, estou de acordo, com a ressalva que só vi um jogo do guarda-redes do Estoril.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page