16.11.04

Os Arcos...

E pronto... mais um empate. Raios partam esta sina.
Continuamos a não ter ninguém que saiba marcar golos... Acho que, de forma muito básica, é isto que mais caracteriza o nosso jogo.
A defesa, especialmente os dois centrais estão em grande forma e são bons jogadores. Por aí não há problema, o pior é o resto. O meio campo continua desinspirado, apesar de muito batalhador. O Luis Mário parece querer começar a mostrar alguma coisa, mas é ainda muito pouco e muito lento e previsível. O Zézévich parece-me melhor aposta para os livres que para os cantos. Mas gostei (como já há muito tempo) de o ver. Ele e o Flávio entregam-se, vão a todas, enchem o campo, metem sempre o pé. O Rui... muito fraquinho... Onde está o Alexandre ? O Rafael parece estar finalmente apostado em fazer uma boa época. Estou a gostar, é preciso é mais qualquer coisa... golos, talvez ? Lá à frente... muita lentidão, falta de imaginação, falta de timming, desacerto com a baliza... Vá lá, o Alex sempre parece que até sabe jogar à bola... era preciso que fosse, pelo menos, sempre como foi na segunda parte, mas era melhor se fosse ainda melhor do que isso.
Pelo amor de de quem lá têm, arranjem-nos um goleador... pelo menos um... caramba... até o Pinilla lá conseguiu.
Não gostei da substituição do Rafael pelo Bráulio (que, aliás devia era jogar de início)... quem não arrisca não petisca e o Vitória tem o dever de procurar a dita até ao último apito. O "inominável" não tem explicação no nosso plantel. Não haverá aí nas equipas do concelho, um puto melhor do que ele para permutar ?
Enfim... podia ter sido bem melhor, mas grão-a-grão...
Como já disse, quanto ao "mister" espero até ao final de Dezembro, mas o copo vai enchendo... o nosso futebol está demasiado trapalhão. Vamos lá a ver... Também gostava de tirar as teimas com o plantel todo disponível, se fosse possível.

Vitória sempre!!!

publicada por Anónimo @ 09:43  

1 Comentários:

  • Às 16 novembro, 2004 10:43 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro N'Dinga,

    É bem verdade!
    Mas sabe o que mais me desiludiu? Sair dos Arcos com a impressão que a determinada altura o Vitória desistiu do jogo! No campo e no banco! Estou de acordo que um ponto é melhor do que nenhum, mas e se fossem três? Há clara falta de ambição nesta equipa! Substituição para queimar tempo? O Vitória foi superior ao Rio Ave, porque não lutar mais um bocadinho e tentar dar uma alegria a todos? Começo a ficar desiludido... Pra semana SÓ os três pontos servem!

    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page