16.11.04

Os Arcos...

E pronto... mais um empate. Raios partam esta sina.
Continuamos a não ter ninguém que saiba marcar golos... Acho que, de forma muito básica, é isto que mais caracteriza o nosso jogo.
A defesa, especialmente os dois centrais estão em grande forma e são bons jogadores. Por aí não há problema, o pior é o resto. O meio campo continua desinspirado, apesar de muito batalhador. O Luis Mário parece querer começar a mostrar alguma coisa, mas é ainda muito pouco e muito lento e previsível. O Zézévich parece-me melhor aposta para os livres que para os cantos. Mas gostei (como já há muito tempo) de o ver. Ele e o Flávio entregam-se, vão a todas, enchem o campo, metem sempre o pé. O Rui... muito fraquinho... Onde está o Alexandre ? O Rafael parece estar finalmente apostado em fazer uma boa época. Estou a gostar, é preciso é mais qualquer coisa... golos, talvez ? Lá à frente... muita lentidão, falta de imaginação, falta de timming, desacerto com a baliza... Vá lá, o Alex sempre parece que até sabe jogar à bola... era preciso que fosse, pelo menos, sempre como foi na segunda parte, mas era melhor se fosse ainda melhor do que isso.
Pelo amor de de quem lá têm, arranjem-nos um goleador... pelo menos um... caramba... até o Pinilla lá conseguiu.
Não gostei da substituição do Rafael pelo Bráulio (que, aliás devia era jogar de início)... quem não arrisca não petisca e o Vitória tem o dever de procurar a dita até ao último apito. O "inominável" não tem explicação no nosso plantel. Não haverá aí nas equipas do concelho, um puto melhor do que ele para permutar ?
Enfim... podia ter sido bem melhor, mas grão-a-grão...
Como já disse, quanto ao "mister" espero até ao final de Dezembro, mas o copo vai enchendo... o nosso futebol está demasiado trapalhão. Vamos lá a ver... Também gostava de tirar as teimas com o plantel todo disponível, se fosse possível.

Vitória sempre!!!

publicada por N' Dinga @ 09:43  

5 Comentários:

  • Às 16 novembro, 2004 10:43 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro N'Dinga,

    É bem verdade!
    Mas sabe o que mais me desiludiu? Sair dos Arcos com a impressão que a determinada altura o Vitória desistiu do jogo! No campo e no banco! Estou de acordo que um ponto é melhor do que nenhum, mas e se fossem três? Há clara falta de ambição nesta equipa! Substituição para queimar tempo? O Vitória foi superior ao Rio Ave, porque não lutar mais um bocadinho e tentar dar uma alegria a todos? Começo a ficar desiludido... Pra semana SÓ os três pontos servem!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 16 novembro, 2004 11:30 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Caro N´dinga, em parte concordo com o teu post. Contudo, considero que o nosso maior problema nem é a falta de um ponta de lança, mas sim a falta de acutilancia ofensiva que nos permita chegar a baliza contrária com evidente chance de golo.
    Concordei com o onze apresentado pelo Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time, à execepção da saída incomprensivel do Braulio do onze inicial. Mais uma vez, apesar das diversas limitações ao nivel de lesões, o Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time foi capaz de inventar algo que só na cabeça dele faz sentido.
    O Braulio no lugar do R.Ferreira era o mais indicado, porque permitia ao Alex ficar mais a vontade no corredor direito, permitia ao Rafael ficar mais perto do Romeu, e as compensações defensivas estariam sempre salvaguardadas. Ou seja, 1º o Rafael nunca pode jogar na posição de n.º 10, ainda mais devido à sua debilitada condição fisica, o Romeu não pode jogar desamparado no ataque, dai que faria todo o sentido a inclusão do Braulio, até porque a pressão ao adversário seria mais alto.
    Realmente N´dinga os centrais são bons, o pior é o resto, e olha que esse resto é muita coisa, são 9.
    Palavra de apreço também para Djurdevic, que jogo!!! Se todos tivessem a vontade e a capacidade deste homem, ainda que sacrificado pelo Sr. Prof de ginástica funcionario publico treinador em part-time, o Vitória teria ganho ontem.
    Quanto às substituições é aquela m.... do costume, ele (o tal) não percebe nadinha daquilo.
    Então N´dinga só lá para Dezembro? Eu sinceramente acordei esta manha pensando que o Sr. Prof. de ginástica funcionario publico treinador em part-time já não fosse treinador do nosso Vitória, mas afinal enganei-me. Já não há paciência...
    Curiosas são as afirmações dele à Sportv no final do jogo. Afirma o mesmo que sairá quando entender que não faz parte da solução e seja um problema.
    Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time, o problema do nosso futebol é o Senhor e a sua incompetencia... Arrume-se pra fora daqui... Ponha-se a mexer... Andamento...

     
  • Às 16 novembro, 2004 12:58 , Blogger Xadrez Pantera disse...

    Até eu que sou boavisteiro percebi a não entrada do Braúlio. Com um bocado de azar (ou sorte) o homem ainda partia o nariz a um companheiro. Depois de o fazer a um adversário (Areias), tomou-lhe o gosto e fez o mesmo ao Rogério Matias. Parece que o homem não é esquisito. Desde que sejam defesas esquerdos, tudo marcha!

     
  • Às 16 novembro, 2004 15:09 , Blogger Jesus disse...

    O caríssimo pantera que para aqui vem postar diz que não percebe uma determinada substituição o que é natural, pois deve estar baralhado com o resultado de sexta...

     
  • Às 17 novembro, 2004 08:30 , Blogger Xadrez Pantera disse...

    Parece-me que o amigo Jesus é que está um pouco confuso, talvez por estar constantemente imerso em (linha de) água. Basta ler o meu post com atenção, sem água nos olhos, para se ler que até eu percebi tal substituição.
    Xadrez olé, olé!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page