15.11.04

Questões de funcionamento do blog - II

Caros amigos Vitorianos:
Neste momento somos já 11 a participar como contributors neste blog. Todavia, tenho já cerca de cinco ou seis interessados em participar também. O que nos põe um problema delicado: já somos muitos e temos de pôr algum limite, sob pena de o blog ficar descaracterizado, de tanto participante que tem. Que achais? Qual deverá ser esse limite? E que fazer aos que não participam?
Fico à espera das vossas opiniões.
Viva o Vitória!

publicada por Gregório Freixo @ 11:52  

4 Comentários:

  • Às 15 novembro, 2004 12:41 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Capitão,

    Eu sou da opinião que quantos mais, melhor!
    Desde que os que vierem, venham com o mesmo espirito vitoriano que os que cá estão!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 15 novembro, 2004 15:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    GF,
    Sou da opinião que 11 é o número mágico.
    No entanto também me parece que se os candidatos aparecerem "por bem" serão sempre bem vindos.
    Agora se alguns dos contributors insistirem em não participar têm que ser substituídos.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 15 novembro, 2004 22:07 , Blogger Mundinho disse...

    Caros concidadão vitorianos

    Eu fui dos primeiros a participar neste Blog e nunca fui colocado como contributor.
    Só falta agora meter como contributor o palerma do João Tomás que anda para aí a mandar boca e a provocar!
    Saudações

    Mundinho

     
  • Às 16 novembro, 2004 20:44 , Blogger Dane disse...

    Ora bem, quanto ao limite acho que se deve chegar a um acordo quanto ao limite, pq não podemos correr o risco de serem escritos posts a torto e a direito o que limita a participação nos outros como comentadores.
    Acho que mais importante que o limite será o critério de selecção... e quanto a isso, Mundinho (pelo que já li neste blog) se quiseres mesmo participar nesta grande instituição (que já o é) passa pela sede e faz-te sócio primeiro.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page