12.11.04

Ora saudaçoes vitorianas

como estao caros vitorianos( uns mais que outros).
nesta minha primeira abordagem gostaria de deixar o meu profundo pesar pelos acontecimentos que se tem passado nesta grande familia vitoriana( cartas, ofensas, provocaçaoes, etc). é obvio que todas as familias tem os seus elementos , como direi sem ofender susceptibilidades,...podres. como é possivel que em 24 anos ( em que salvo erro tivemos 26 treinadores, um sem fim de jogadores de qualidade no minimo duvidosa e 3 ou 4 epocas boas) as vozes que hoje se levantam estavam caladas, e agora ao fim de 4 meses exigem aquilo que nunca o fizeram. ou será que esses « apressados e exigentes vitorianos» nao passam de putos reguilas à procura de um lugar ao sol? nao peço que esperem 24 anos por resultados ( pimenta só houve um , e espero que nao haja mais), mas pelo memos deixem o homem trabalhar, porra. o nosso presidente nao é o socio 17 mil e qualquer coisa, nem é adepto do benfica e muito menos do porto de alguns.
bem, depois deste minha indignaçao, e como hoje é dia de assembleia, espero sinceramente que esses vitorianos tenham pelo menos a decencia de promover a estabilidade que é o que nos precisamos neste momento. temos uma herança desportiva, financeira e administrativa pesada( e espero sinceramente que os culpados cumpram uma pesada pena), e urge que todos os verdadeiros vitorianos se unam
Ja agora, e acreditem em mim, no nosso belo estadio ve-se muito bem os jogos da central...nao queiram somente ver os jogos do camarote presidencial, pois esse nao é o vosso lugar
Abraço e viva o vitoria que esta acima de todos nos

publicada por Edmur @ 18:46  

1 Comentários:

  • Às 13 novembro, 2004 14:25 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus amigos,
    Mais uma velha glória Vitorianaa chega a este espaço que, cada vez mais, se assemelha a um verdadeiro "dream team".
    Agora meu caro Edmur (ao que dizem, uma autêntica fera no ataque Vitoriano da década de 60...), no Teu post tens a "distinta lata" de dizer que uns Vitorianos são-no mais que os outros.
    Isso não. Não concordo e essa é também a opinião do nosso capitão GF, por isso, cuidado que o mesmo está atento.....
    É que, para dizer que vai ver mais jogos que os outros, que é mais Vitoriano que os outros, que percebe de futebol mais que os próprios terinadores, etc., etc,. etc.... já cá temos "Pastelaria" que chegue.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page