19.11.04

FIM DE SEMANA CHEIO

Pois é, meus caros contributors, avisinha-se um fim de semana com muito VITÓRIA para ver.
Amanhã (sábado) temos um grande jogo de futebol em juniores entre o VITÓRIA e o Porto. Boa oportunidade para ver - quem ainda não teve oportunidadae - a nova coqueluche das camadas jovens, de nome TIAGO TARGINO (que, como disse o Jesus, recentemente celebrou um contrato profissional com o VITÓRIA).
Penso que o jogo começa às 15 horas e deve ser na Unidade.
Logo de seguida temos o VITÓRIA-Vilacondense em voleibol. Como é no mesmo local...... é só andar mais um bocado em direção ao pavilhão do VITÓRIA.
Quem nunca foi ver o vólei que apareça porque, de certeza, vai gostar. E logo agora que, finalmente, começamos a "carburar".
Depois no domingo, todos ao AFONSO HENRIQUES para empurrar o VITÓRIA rumo aquela que todos desejámos venha a ser a terceira vitória do ano. A ver se, definitivamente, encarreira-mos na Superliga.
Bom fim de semana a todos.
Gostava que na próxima segunda-feira venha aqui postar muita gente, pois isso é sinal que o fim de semana nos troxe muitas vitórias. Assim espero.......
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:28  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page