19.11.04

Formação

Após abrir a página do Vitória pude constatar mais uma diferença entre a actual e anterior Direcção. Finalmente a aposta nas camadas jovens no Vitória! De facto, e ao contrário do sucedido com Makukula, Bruno Tiago, Lima, Vieirinha, André... o Vitória assinou contrato profissional com um actual junior de nome Tiago Targino. Parece que o rapaz é mesmo bom jogador e Manuel machado, inclusivamente, já o colocou a jogar na equipa titular no passado treino com o Vizela. Não quer dizer que será brevemente titular, mas quer dizer - para este e outros - que o treinador da equipa principal está atento aos escalões de formação.

Espero que esta política seja para manter e que possamos verificar tão breve quanto possível uma enorme presença de vimaranenses na equipa pricipal do "Bitorinha".

publicada por Anónimo @ 10:52  

8 Comentários:

  • Às 19 novembro, 2004 11:44 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JESUS,
    Posso confirmar. O "miúdo" é grande jogador.
    Vi-o no outro dia a jogar contra os Marroquinos e, de facto, parace-me que tem muita qualidade. Boa aposta, mais um depois da renovação do Moreno, da direcção do VITÓRIA.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 19 novembro, 2004 11:53 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Jesus,

    Apesar de nunca o ter visto jogar, è sempre de aplaudir!!! Afinal o Nosso Treinador não deve andar assim tão distraído. Já agora, li hj n' "O Jogo" que se equaciona a aquisição por empréstimo do Maciel. A mim parece-me uma mais valia, dado ser um esquerdino uma das lacunas do plantel. E este, para mim, até tem alguma qualidade! Que vos parece?

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 19 novembro, 2004 12:05 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. MENDES,
    Mas de qual Maciel estás a falar? O de Leiria ou o do fcp?
    Se for o de Leiria sim, agora o do Porto não vem para cá fazer nada.
    Por outro lado, confesso, estou cheio de jogadores emprestados.
    Bom, bom (pelo menos é o que diz o P. Barbosa!) era o Washington mas, para esse, parece que não temos "chumbo".
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 19 novembro, 2004 12:21 , Blogger Dane disse...

    A minha opinião é de que é mais um Marco Ferreira, mas eles têm lá um esquerdino encostado que seria bem melhor... o César Peixoto e ainda aquele ponta de lança que quando o L. Fabiano estiver bom vai voltar à equipa B.
    Mas como são emprestados eu primeiro faria uma prospecção na Liga de Honra...não vá lá estar algum gajo melhor que o Carlos Carneiro.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 19 novembro, 2004 12:27 , Blogger Dane disse...

    Estou estupefacto, acabei de ler no Record que o Carlos Carneiro fez um hattrick e eu a pensar que o simples facto de pensar que isso seria possivel, daria no minimo direito a internamento num qualquer hospital psiquiátrico!!
    Parece que ainda vamos ter de levar com ele a titular...ARRE!!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 19 novembro, 2004 12:30 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh Dane,

    Sabes para que era bom o Cesar Peixoto? Para ir beber uns copos contigo... Para chulos da bola, já tivemos cá muitos!
    Quanto ao ponta-de-lança, de quem falas? Hugo Almeida? Era bom, era...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 19 novembro, 2004 17:23 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Abreu,

    Sou da sua opinião, relativamente ao N. ASSIS. Do plano desportivo tambem fico muitissimo preocupado...
    Mas não será melhor vendê-lo agora, e receber algum, do que vendê-lo no fim da época e não receber nenhum?

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 20 novembro, 2004 06:08 , Blogger Dane disse...

    Meu caro Pedro Mendes, até parece que as pessoas que vão para os copos comigo nunca deram nada no futebol jogado....(é verdade que nem todos podem ter a minha qualidade).
    Mas para te ilucidar, basta que te lembres das alturas em que esse jogador esteve regularmente presente nos jogos dos clubes que representou (fora o Taipas), quer no Belenenses quer no FCP (arghhhhhh) fez grandes exibições, teve uma lesão na altura erada, mas isso acontece a muitos. Acredito que seja um jogador com valor ao contrário do Maciel que é mais um Fangueiro ou de uma forma mais actual...mais um Marco Ferreira.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page