16.11.04

FIM DE SEMANA (QUASE) PERFEITO.

Pois foi meus amigos.
Só não foi uma perfeição, porque no jogo de ontem à noite, QUASE ganhámos. Mas lá iremos.....
Na passada sexta-feira realizou-se a Assembleia geral que, como já foi aqui dito, correu, na minha opinião, de uma forma perfeita.
Foram perfeitos os desempenhos dos três presidentes dos orgãos sociais com elevadas posturas de "estado", com intervenções serenas, responsáveis, numa palavra, exemplares. Gostei, francamente.
Menos bem, também como já aqui foi dito, apenas a "explicação" (?) para o que se passou com o voleibol na competição internacional e, acima de tudo, para a intervenção do "especialista" da Deloite.
Mau, muito mau mesmo, a enorme cratera financeira em que o VITÓRIA está metido.
Haja coragem por parte de quem nos dirige para arrumar a casa. Recordo-me que, durante a campanha, foi dito, por mais de uma vez, que os problemas seriam resolvidos. Eu confio.
No sábado obtivemos duas boas vitórias desportivas.
Ganhámos, no basquete contra uma das melhores equipas da Proliga e no voleibol contra a sempre despresível, pelo menos para mim, Académica. Em ambos os casos estámos classificados nos primeiros lugares dos respectivos campeonatos. Foi perfeito.
Ontem, estive lá conjuntamente com o P. Mendes e o P. Barbosa..... e muitos mais Vitorianos. De facto foi impressionante a quantidade de gente de Guimarães que lá se deslocou.
Quanto ao jogo, penso que na maior parte do tempo estivemos "por cima" do Rio Ave, mas, (existe sempre este mas.....) dificilmente saímos a jogar para o ataque com classe e, pior ainda, dificilmente marcamos um golo.
Para além disto, também tivemos pouca sorte. Uma bola na barra, um livre a razar o poste, e até no golo do Rio Ave fomos duplamente infelizes (o remate bateu no Cléber e traiu o Palatsi e o arbitro "colocou-se" entre o F. Meireles o que o impediu de sair ao jogador do Rio Ave que chutou sem marcação). Enfim melhor sorte nos ha-de tocar.
Enfim, mais um empate num jogo que poderíamos ter ganho e, só por isso, foi um fim de semana QUASE perfeito.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:24  

1 Comentários:

  • Às 16 novembro, 2004 20:48 , Blogger Dane disse...

    Foi com prazer que vi que a eloquência do nosso colega Pedro Barbosa foi premiada com uma entrevista ao jornal O Jogo nesta terça feira, dia 16.11.04.
    Só que algo me atormenta... nunca pensei que ele fosse tão parecido fisicamente com o nosso anterior presidente.
    Juro que pelo teor das respostas só podia ser o nosso colega, senão peguem no jornal e comparem com os posts e comentários dele!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page