24.11.04

O Vitória está no bom caminho!

1 - Convido todas as nossas "Velhas Glórias" a atentarem em duas notícias que estão no site do Vitória:
---a) - RÁDIO POPULAR DÁ NOME À BANCADA NORTE
---b) - A NOVA IMAGEM SAGRES NO ESTÁDIO D. AFONSO HENRIQUES
2 - O patrocínio da Tiffosi Denim, que tanto no estádio, como no site, está sempre bem visível. Acresce o facto, que por relações próximas, tenho o conhecimento de que para esta marca está a ser proveitosa a parceria. È sempre bom ter os patrocinadores "contentes"
3 - A publicidade estática do estádio que "cresce" de jogo para jogo.
4 - Aumento do numero de cadeiras vendidas.
5 - Aumento do numero de sócios com base numa campanha aguerrida de angariação dos mesmos.
6 - Aposta nas camadas jovens, de onde verdadeiramente se podem ir buscar mais valias, na venda de jogadores.
7 - Aproveitamento das zonas contíguas ao estádio, ainda em fase embrionária, mas com certeza no futuro, outra grande fonte de receitas do clube.

O Vitória finalmente está a ser gerido por PROFISSIONAIS!
A verdade, é que no Vitória, começa-se a notar um trabalho de fundo! Um trabalho, não a pensar só no imediato, não tendo em vista só os resultados desportivos imediatos! O Vitória tem variadíssimos recursos que estavam subaproveitados, e que no futuro quando forem "espremidos" até ao seu limite, serão o garante financeiro que "todos" desejamos!
Em breve, tenho a certeza, o Vitória será um clube auto-suficiente, e honrado (sem dividas a ninguém), porque tem recursos para o ser.
O grande mal deste clube, e de todos, é que tudo se julga em 90 minutos aos domingos!
A partir daí, quando a "casa estiver arrumada", os resultados irão aparecer. Porque este Clã (gostei da expressão) e quem o dirige BEM O MERECEM! Cada vez tenho mais ORGULHO em ser Branquinho!!!
Este é o bom caminho!

Saudações Vitorianas

Junto uma imagem deliciosa (não estou a falar da cerveja!!!), que retrata bem o que todos sentimos (Capitão, se estiver a abusar das imagens avise, sff)


publicada por Pedro Mendes @ 16:43  

2 Comentários:

  • Às 24 novembro, 2004 20:08 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Não abusas nada caro, geómetra. É sempre bom saber que estamos em sintonia. Também eu vejo a floresta e não só a árvore.

     
  • Às 24 novembro, 2004 22:58 , Blogger Dane disse...

    Posso ainda acrescentar...de fonte segura, que o edificio da bancada do lado da Rua S.Gonçalo também já tem um inquilino que se deverá mudar no inicio do próximo ano.
    Infelizmente ainda não vos posso adiantar quem será.
    Espero não estar a cometer nenhuma inconfidência e menos ainda estar a dar uma notícia "velhinha" (sem ferir susceptibilidades).
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page