22.11.04

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...

...ou a simples constatação da realidade. Parece que sou o único a acreditar nisto mas arrisco-me a dizer que estão a fazer a cama ao treinador do Vitória!!!
Mas para que não digam que esta opinião é infundada, resta-me tentar fundamentá-la.
O último jogo pertence a um grupo de três nos quais o Vitória simplesmente não quis ganhar!!!
Tudo bem que o treinador não é grande coisa, mas o que se passou nesses três encontros nada teve a ver com esse facto. Até podem dizer que as equipas que ele escalonou tinham defeitos (se tinham), até podem dizer que algumas substituições foram mal feitas (se foram), podem mesmo dizer que a sua intervenção no banco é praticamente nula, mas uma coisa é certa nos três jogos o Vitória podia ter ganho e não foi culpa do treinador.
Os jogadores do Vitória sofrem um golo e partem para cima do adversário até conseguirem o empate e quando finalmente parece que têm tudo para ganhar o jogo...desistem!!! Ou como no último, marcam um golo e depois baixam os braços até ao empate que depois teimam em não desfazer.
Isto é mau demais para ser verdade...
A tua oportunidade está a chegar P.Barbosa, porque se não fores tu o próximo treinador do Vitória...não estou a ver outra opção de grande valor!
Como eu sou teimoso...ficava com o Manuel Machado até ao fim da época, mas parece-me que o mesmo não vai ser possível.
GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 18:22  

4 Comentários:

  • Às 22 novembro, 2004 18:53 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Dane,

    Eu como já disse, não acho que a culpa é só do treinador, mas para já, nem me quero acreditar nisso...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 22 novembro, 2004 19:07 , Blogger JoaoLoureiro disse...

    A KONSTATAÇÃO DA VERDADE É K ESTAIS PERTINHO DA SEGUNDA LIGA.
    MAIS UMA SEMANA E ESTAIS JUNTINHO AO MAIA...
    BOAVISTA, CAMPEÃO NACIONAL

     
  • Às 23 novembro, 2004 10:41 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ó presidente de um clube de bairro,

    Já saíste do colinho do papá, onde estavas a choramingar, depois do 6-1?

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 23 novembro, 2004 11:53 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Meu caro Dane, agradeço uma vez mais as tuas palavras, mas como já te disse eu não tenho tempo para ser treinador do Vitória, e como não sou apologista de treinadores em part-time para mim não dava, mas garanto-te que se o fosse faria melhor figura que o Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time.
    Depois, gostava de te colocar, se me permites, uma pergunta, em vez de pensares em teorias da conspiração, já pensaste que a atitude dos jogadores do Vitória seja a imagem daquele que o Treinador lhes transmite? Repara bem no discurso dele.
    Quanto à substituição do pseudo técnico, digo-te o seguinte: Se for para lutar pela manutenção, andar com o credo na boca o ano inteiro, entendo que o Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time é capaz de atingir o objectivo de conseguir não descer, agora se for para algo mais, acho que o homem não tem capacidade, mas penso isso agora como já pensava no inicio do campeonato.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page