22.11.04

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...

...ou a simples constatação da realidade. Parece que sou o único a acreditar nisto mas arrisco-me a dizer que estão a fazer a cama ao treinador do Vitória!!!
Mas para que não digam que esta opinião é infundada, resta-me tentar fundamentá-la.
O último jogo pertence a um grupo de três nos quais o Vitória simplesmente não quis ganhar!!!
Tudo bem que o treinador não é grande coisa, mas o que se passou nesses três encontros nada teve a ver com esse facto. Até podem dizer que as equipas que ele escalonou tinham defeitos (se tinham), até podem dizer que algumas substituições foram mal feitas (se foram), podem mesmo dizer que a sua intervenção no banco é praticamente nula, mas uma coisa é certa nos três jogos o Vitória podia ter ganho e não foi culpa do treinador.
Os jogadores do Vitória sofrem um golo e partem para cima do adversário até conseguirem o empate e quando finalmente parece que têm tudo para ganhar o jogo...desistem!!! Ou como no último, marcam um golo e depois baixam os braços até ao empate que depois teimam em não desfazer.
Isto é mau demais para ser verdade...
A tua oportunidade está a chegar P.Barbosa, porque se não fores tu o próximo treinador do Vitória...não estou a ver outra opção de grande valor!
Como eu sou teimoso...ficava com o Manuel Machado até ao fim da época, mas parece-me que o mesmo não vai ser possível.
GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 18:22  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page