26.11.04

ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL!

Meus caros amigos,
Quando cheguei hoje a casa para almoçar e, como habitualmente faço todas as sextas feiras antes do "tacho", folheei o jornal "Noticias de Guimarães" eis quando chego a uma das páginas centrais (as destinadas ao desporto!) do semanário e se me deparo com aquilo que não queria acreditar.
O candidado amplamente derrotado nas últimas eleições do VITÓRIA "comprou" uma página inteira do dito jornal para dizer o seguinte:
"Durante a campanha eleitoral para a presidência do Vitória, assegurei que o brasileiro Washington era uma das contratações do Vitória. Nessa altura foram muitas as vozes que, em jeito de dúvida perguntavam "quem é esse Washington?"
Porque após a reportagem do jornal "Record", publicada segunda-feira 22 de Novembro de 2004, recebi dezenas de telefonemas que pretendiam esclarecer se era este o jogador de que falei durante a campanha eleitoral, decidi proceder ao respectivo esclarecimento, reproduzindo a referida reportagem do jornal desportivo.
Cabe-me agora perguntar: não seria útil ao Vitória este marcador de golos?". Fim de citação.
Penso que é verdadeiramente inacreditável esta página de autêntica propaganda eleitoral a quase três anos das eleições. Francamente, disto só vi em países do terceiro mundo.
Então numa altura que o VITÓRIA atravessa um período tão complicado da sua vida desportiva vem este senhor que, por acaso (!!!!!), levou a maior banhada eleitoral de que à memória no Nosso clube, passados 6 meses, referir-se a um jogador que tinha prometido na campanha?Então isto é para quê? Para animar os que cá estão? Responda quem souber.
Apetece-me até, em jeito de brincadeira, dizer que para a próxima, quem quizer ser Presidente do VITÓRIA, tem que trazer muito melhor. Sim, porque se para chegar aos 15% foi preciso "prometer" este e tantos outros, imaginem lá o que é preciso para ganhar as eleições do VITÓRIA....
E, por outro lado, fui ao "meu arquivo" (sim também tenho arquivo!) e pude constatar que o mesmo diário desportino nacional, em 5 Junho do corrente ano, portanto no dia das eleições, a dado passo refere a propósito da vinda deste jogador para o VITÓRIA "não existe nenhum acordo e o Washington permanece no Atlético Paranaense", afirmou, em declarações ao "site" brasileiro "Gazeta Esportiva, o empresário Gilmar Rinaldi.
É, por estas e por outras, que cada vez mais acho que o VITÓRIA está muito bem entregue e, por outro lado, como já referi e volto a reafirmá-lo agora, tenho muito medo dos "Abramovichs" que por aí vagueiam.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:10  

2 Comentários:

  • Às 26 novembro, 2004 18:13 , Blogger Pedro Mendes disse...

    E convem relembrar que esse Sr no dia em levou a tal banhada historica, no dia em que os sócios do Vitória na sua estrondosa maioria acreditaram num projecto válido e sério, em vez de acreditarem em nomes de jogadores, disse o seguinte:
    "Ainda bem que perdi. Livrei-me de uma carga de trabalhos"
    Até já estou a ver quem escreveu o artigo... Deve ter sido aquele que falava pelo candidato na campanha eleitoral!
    Vão brincar c'o c******!
    O Vitória é muito grande, para pessoas tão mesquinhas!
    Como já disse antes: AGUENTEM!!! Daqui a 3 anos há mais...

    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA
    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA
    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA
    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA
    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA
    VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA

     
  • Às 26 novembro, 2004 19:00 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Para mim no site do Vitória só falta uma coisinha na pagina inicial. O Nosso Treinador que também é de Guimarães! E isso é que incomoda tanta gente!
    Não consigo para de abrir o site do Vitória!
    Espectacular!!!!
    Viva Guimarães
    Viva o Vitória
    Viva as Nicolinas
    Viva tudo e todos os que são de Guimarães!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page