6.12.04

GANHÁMOS, GANHÁMOS E.......GANHÁMOS.

Pois é cá estou eu, conforme o prometido, de sorrir aberto, encantado com os resultados do nosso VITÓRIA, neste fim de semana.
Ganhamos no sábado contra o Belenenses, com uma grande exibição do L.Mário (finalmente apareceu o craque anunciado que tardava em surgir!), muito bem auxiliado pelo "mágico 25" e uma defesa de betão muito bem comandada pelo Dragonner.
Foi muto bonito o som do "rufar do toque Nicolino" na entrada das equipas, no golo do VITÓRIA e, principalmente, no final do jogo.
Em suma vitória indiscutível que, esperámos, seja para continuar. É que a partir de agora, sem a pressão dos últimos lugares, temos que começar a apresentar melhores espectáculos desportivos e a concretizá-los com vitórias menos sofridas. Caramba, nós merecemos.....
Só me resta um lamento: as lesões não param de atormentar o Vitorinha. De facto, esta época, parace que nos rogaram uma praga. Só neste jogo tiveram que ser substituídos TRÊS jogadores Nossos.
Antes tinha visto mais uma gorda vitória no basket contra a Académica e, com ela, mantivemos o segundo lugar o que, para uma equipa jovem como a Nossa, é absolutamente espectacular.
No domingo à tarde num pavilhão com muita gente, em voleibol, despachámos o Leixões com um inequivoco 3-0 e continuamos a "morder os calcanhares" aos primeiros lugares da classificação.
Com um fim de semana assim totalmente vitorioso, nem a dor de dentes que me atormentou durante estes dias foi suficiente para me tirar o tal sorriso que, concerteza, hoje todos trazem estampados no rosto.
Que o sorriso continue......
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 13:04  

3 Comentários:

  • Às 06 dezembro, 2004 16:22 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro zés_em_Génova,
    Grande abraço desde a terra onde nasceu Portugal e que Tu bem conheces.
    Aparece mais vezes no blog porque o mesmo é para os Vitorianos dos setes costados como sabemos, pelo menos alguns de nós, que tu és.
    Mas, por favor, quando o fizeres, intitula-te como uma "mais ou menos glória" (actual ou passada!) do Nosso VITÓRIA.
    Já agora, quando quizeres, marca aí em Itália um joguinho de futebol (com alojamento e refeições incluídas) contra os adeptos da Samp.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 06 dezembro, 2004 19:47 , Blogger Mundinho disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 06 dezembro, 2004 19:50 , Blogger Mundinho disse...

    Caros Vitorianos:

    Ganhámos e ganhámos em várias frentes.
    Estamos a caminhar em direcção ao topo e agora vamos endireitar a nave e rumar ao futuro mais risonho de sempre - A LUTA PELO TÍTULO!!!
    Ganhámos também pela operação apito dourado,que espero faça justiça.
    Não me vou esquecer nunca daquele jogo em que ganhámos ao FCP 3-2 nas Antas, mas em que o resultado final ficou 2-2. Se bem se lembram, como diria o Vitorino Nemésio!!!
    Se bem se lembram daquele célebre jogo do FCP em Leiria há uns anos atrás em que valeu tudo! Ou o outro jogo cá em Guimarães, em que na final da supertaça entraram bola e guarda-redes pela baliza dentro... e o resultado final foi 1-0 e supertaça para o FCP.
    Esta equipa consubstancia aquilo que é chamado no mundo jurídico o TEMOR REVERENCIAL. Procurem no Código Civil que a figura está lá (eu ajudo, vão ao artigo 255º do Código Civil ou ao manual de Teoria Geral de Direito Civil do Mota Pinto, 3ª edição, pág. 530).
    Temor reverencial é o "medo de incorrer no desagrado ou desafecto de outrem, a quem se deve respeito e gratidão", esta é a definição do Prof. Mota Pinto.
    Querem provas? Basta verem os resumos, que mais provas querem?
    Espero que a justiça seja cega e que apareça e que acima de tudo seja salvaguardada agora e sempre a verdade desportiva, porque até aqui foi coisa que não aconteceu.

    Saudações

    Mundinho

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page